Sub-20 do Noroeste busca pontuar após empate em Bauru
O time juvenil do Noroeste, terceiro colocado, jogará neste sábado de manhã, em Bauru. (Futebol Bauru)
O time juvenil do Noroeste, terceiro colocado, jogará neste sábado de manhã, em Bauru. (Futebol Bauru)
Depois de deixar escapar a chance de vencer o Santacruzense, quarta-feira à tarde, em Bauru, o Noroeste voltará a campo, com a obrigação de pontuar, neste sábado, às 15 horas, em São José do Rio Preto, diante do América.
O adversário ocupa a penúltima colocação do Grupo 1, enquanto o Noroeste, sob o comando do técnico Sérgio Clavero, é o quarto colocado com cinco pontos em três jogos.
“Temos de pontuar”, lembra Clavero para que o time possa se manter no G4 e assim avançar à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, Primeira Divisão.
O time está invicto e jogará desfalcado. O volante Daniel Júnior, o Foguinho, está passando por período de avaliação no Corinthians.
Infantil e Juvenil
Antes, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com entrada de graça, a partir das 9 horas, o Noroeste enfrentará o Santacruzense que ocupa a 7ª e última colocação no grupo.
O técnico Vinícius Costa só irá definir o time no vestiário. O Noroeste tem de vencer para voltar ao G4, no Campeonato Paulista Sub-15.
E as 10h45 também contra o Santacruzense, o Noroeste jogará pelo Campeonato Paulista Sub-17. O time vem de vitória sobre Osvaldo Cruz e é o terceiro colocado.
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
07/06/2013.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

