Noroeste em dia de ditadura fecha os portões à Imprensa

06/06/2013Noroeste

Anis Buzalaf Júnior já não desfruta mais de prestígio no clube. (Futebol Bauru)

Anis Buzalaf Júnior já não desfruta mais de prestígio no clube. (Futebol Bauru)

Depois de dizer ao repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde, que “foi bom o Noroeste cair para a Terceira Divisão porque começaremos tudo de novo”, o presidente do clube, Anis Buzalaf Júnior, com mandato até janeiro próximo, fez lembrar, quinta-feira, os tempos da ditadura.

 

A Imprensa foi proibida de entrar. O www.futebolbauru.com.br foi o primeiro a ser barrado. Depois a TV Tem e em seguida o radialista Jota Augusto. O assessor de imprensa do clube, que não tem vínculo trabalhista com o Noroeste, não se fez presente.

 

Após o jornalista Erlinton Goulart, do Futebol Bauru, conversar, por telefone, com o funcionário Aldemir Vieira, do RH, o acesso foi liberado, entrando o jornalista Thiago Navarro, do Jornal da Cidade.

 

O Noroeste, sob a presidência de Buzalaf, é nau desgovernada, soçobrando. Pelo menos três funcionários estão há quase cinco meses sem receber salário.

 

Nesta sexta-feira completam-se 60 dias de salários não pagos à atletas, comissão técnica e funcionários. Recorda-se que o salário de novembro de 2012 e o 13º salário também não foram quitados.

 

Contra a gestão Anis Buzalaf Júnior estão protocolados no Fórum da Justiça do Trabalho de Bauru, 24 ações, a partir de fevereiro.

 

O goleiro Yuri, o zagueiro Bonfim, com mais de 200 jogos com a camisa do Noroeste, e o volante Pedro, fizeram reunião com o gerente de futebol e técnico Luciano Sato, que mantém o Noroeste subsistindo.

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/06/2013 - 18h44

 

Veja Também