Noroeste em dia de ditadura fecha os portões à Imprensa
Anis Buzalaf Júnior já não desfruta mais de prestígio no clube. (Futebol Bauru)
Anis Buzalaf Júnior já não desfruta mais de prestígio no clube. (Futebol Bauru)
Depois de dizer ao repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde, que “foi bom o Noroeste cair para a Terceira Divisão porque começaremos tudo de novo”, o presidente do clube, Anis Buzalaf Júnior, com mandato até janeiro próximo, fez lembrar, quinta-feira, os tempos da ditadura.
A Imprensa foi proibida de entrar. O www.futebolbauru.com.br foi o primeiro a ser barrado. Depois a TV Tem e em seguida o radialista Jota Augusto. O assessor de imprensa do clube, que não tem vínculo trabalhista com o Noroeste, não se fez presente.
Após o jornalista Erlinton Goulart, do Futebol Bauru, conversar, por telefone, com o funcionário Aldemir Vieira, do RH, o acesso foi liberado, entrando o jornalista Thiago Navarro, do Jornal da Cidade.
O Noroeste, sob a presidência de Buzalaf, é nau desgovernada, soçobrando. Pelo menos três funcionários estão há quase cinco meses sem receber salário.
Nesta sexta-feira completam-se 60 dias de salários não pagos à atletas, comissão técnica e funcionários. Recorda-se que o salário de novembro de 2012 e o 13º salário também não foram quitados.
Contra a gestão Anis Buzalaf Júnior estão protocolados no Fórum da Justiça do Trabalho de Bauru, 24 ações, a partir de fevereiro.
O goleiro Yuri, o zagueiro Bonfim, com mais de 200 jogos com a camisa do Noroeste, e o volante Pedro, fizeram reunião com o gerente de futebol e técnico Luciano Sato, que mantém o Noroeste subsistindo.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
06/06/2013 - 18h44
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

