Noroeste não vai além de empate no Sub-20

05/06/2013Noroeste

Em seu estádio o “Alfredo de Castilho”, em Bauru, o time Sub-20 do Noroeste não foi além de empate, sem gol, com o Santacruzense, quarta-feira à tarde, pala fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-20, Primeira Divisão.

 

A conquista do ponto mantém o time, comandado pelo técnico Sérgio Clavero, invicto na competição e entre os quatro primeiros colocados que irão avançar à segunda fase.

 

O Noroeste voltará a jogar neste sábado, às 15 horas, em São José do Rio Preto, contra o América, pela quarta rodada.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista Sub-20

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/06/2013.

 

Veja Também