Seleção tem lista alterada por Mano
Um dia após anunciar a desconvocação do atacante Kléber, do Porto, de Portugal, o técnico Mano Menezes precisou fazer mais uma substituição por problema médico na lista da Seleção Brasileira que vai enfrentar a Costa Rica, nesta sexta-feira, em San José, e o México, dia 11, em Torreón, no México.
O volante Sandro sofreu lesão na panturrilha esquerda durante a vitória do Tottenham sobre o Arsenal, por 2 a 1, na véspera, pelo Campeonato Inglês, e foi cortado. Para o seu lugar, terminou sendo chamado Ralf, do Corinthians e que já jogou no Noroeste.
Assim, Ralf será desfalque para o treinador Tite no jogo contra o Atlético Goianiense, domingo próximo, pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, em São Paulo.
Antes, o Corinthians era o único clube, entre os seis primeiros colocados, do Brasileirão que não tinha nenhum atleta convocado para as partidas da seleção, o que chegou a gerar certo desconforto durante entrevista de Mano, há uma semana e meia, no Rio de Janeiro.
Ralf viajará para a Costa Rica nesta terça-feira com a companhia do goleiro Jefferson, do Botafogo.
Goleiros: Júlio César (Inter de Milão), Jefferson (Botafogo) e Neto (Fiorentina). Laterais: Adriano (Barcelona), Daniel Alves (Barcelona), Fabio (Manchester United) e Marcelo (Real Madrid). Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco da Gama), Réver (Atlético Mineiro) e Thiago Silva (Milan).
Volantes: Elias (Sporting), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique) e Ralf (Corinthians). Meias: Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional), Hernanes (Lazio).
Atacantes: Fred (Fluminense), Hulk (Porto), Jonas (Valencia), Neymar (Santos) e Ronaldinho (Flamengo).
Redação Futebol Bauru
03/10/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.