Seleção sem badalação em São José
Após passar quase uma semana ouvindo gritos das fãs do atacante Neymar, do Santos, a Seleção Brasileira encontrou pouco de paz na Costa Rica, onde fará jogo amistoso na capital São José, nesta sexta-feira, às 23 horas de Brasília.
A delegação brasileira se hospedou em hotel afastado do centro de San José, maior cidade do país, e quase não tem contato com admiradores, já que o acesso ao local é restrito.
“A gente acordava lá em Belém às 8 horas e já ouvia os berros de Neymar, Neymar”, disse o meia Oscar, do Internacional, aos risos. “Aqui tem um pouco, mas é bem mais tranquilo”, completou.
O assédio na Costa Rica se resume a hóspedes do hotel e até a alguns jornalistas, que aproveitaram a entrevista de Daniel Alves para conseguir autógrafos.
Sem grande histeria da torcida, a tietagem acontece intramuros. É notória a admiração dos jovens da seleção por Ronaldinho.
“É uma honra poder jogar com ele”, disse Lucas, 19 anos, do São Paulo, recentemente. Oscar, 20 anos, revelou ter pedido para tirar fotos com Ronaldinho.
Redação Futebol Bauru
05/10/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.