Presidente vai receber suporte e assim continuará no Noroeste

23/05/2016Noroeste

Encontro ratificou apoio ao presidente Emílio Brumati. Irmãos Mandaliti, Rodrigo e Reinaldo também participaram da reunião. (Futebol Bauru/Arquivo)


Reunião segunda-feira à tarde determinou a continuidade do empresário Emílio Brumati, 36 anos, na presidência do Noroeste até o final de seu mandato em 20 de outubro de 2017.

 

Acompanhado do vice-presidente Rafael Magalhães Padilha e do presidente do CD - Conselho Deliberativo do clube, José Antônio Rodrigues, Brumati se reuniu com grupo de empresários e apoiadores, entre eles os irmãos Rodrigo e Reinaldo Mandaliti que ajudaram financeiramente no acesso do time da Segunda Divisão à A3 em 2015.

 

Investimento urgente

Segundo o presidente ao Futebol Bauru “levei a posição de que o Noroeste necessita urgente de aporte financeiro. Não podemos mais protelar”.

 

Brumati lembrou que o clube “ganhou” mais uma despesa de R$ 32 mil reais/mês de parcelas do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano à Prefeitura de Bauru.

 

De acordo com Brumati “cotas deverão ser oferecidas”. Novo encontro será realizado nesta semana ou no mais tardar na próxima.

 

Aborrecido

Brumati, eleito em outubro de 2013 e reeleito em outubro passado, estava decidido a deixar o cargo. Confessou-se, ao site, semanas atrás, cansado e aborrecido com a falta de apoio da cidade como um todo.

 

Nesta segunda, após a publicação da matéria “Emílio Brumati estaria deixando a presidência do Noroeste”, o presidente em contato com o site disse que estava sendo “convencido a recuar da decisão”.

 

Diante desse novo quadro, com apoio de investidores, Brumati disse que “Continuo na presidência do Noroeste. Não vou deixar o cargo para evitar o que aconteceu em passado recente”, referindo-se a nefasta gestão de Anis Buzalaf que depois renunciou e Brumati assumiu.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/05/2016


Veja Também