Presidente vai receber suporte e assim continuará no Noroeste
Encontro ratificou apoio ao presidente Emílio Brumati. Irmãos Mandaliti, Rodrigo e Reinaldo também participaram da reunião. (Futebol Bauru/Arquivo)
Reunião segunda-feira à tarde determinou a continuidade do empresário Emílio Brumati, 36 anos, na presidência do Noroeste até o final de seu mandato em 20 de outubro de 2017.
Acompanhado do vice-presidente Rafael Magalhães Padilha e do presidente do CD - Conselho Deliberativo do clube, José Antônio Rodrigues, Brumati se reuniu com grupo de empresários e apoiadores, entre eles os irmãos Rodrigo e Reinaldo Mandaliti que ajudaram financeiramente no acesso do time da Segunda Divisão à A3 em 2015.
Investimento urgente
Segundo o presidente ao Futebol Bauru “levei a posição de que o Noroeste necessita urgente de aporte financeiro. Não podemos mais protelar”.
Brumati lembrou que o clube “ganhou” mais uma despesa de R$ 32 mil reais/mês de parcelas do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano à Prefeitura de Bauru.
De acordo com Brumati “cotas deverão ser oferecidas”. Novo encontro será realizado nesta semana ou no mais tardar na próxima.
Aborrecido
Brumati, eleito em outubro de 2013 e reeleito em outubro passado, estava decidido a deixar o cargo. Confessou-se, ao site, semanas atrás, cansado e aborrecido com a falta de apoio da cidade como um todo.
Nesta segunda, após a publicação da matéria “Emílio Brumati estaria deixando a presidência do Noroeste”, o presidente em contato com o site disse que estava sendo “convencido a recuar da decisão”.
Diante desse novo quadro, com apoio de investidores, Brumati disse que “Continuo na presidência do Noroeste. Não vou deixar o cargo para evitar o que aconteceu em passado recente”, referindo-se a nefasta gestão de Anis Buzalaf que depois renunciou e Brumati assumiu.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
23/05/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

