Emílio Brumati estaria deixando a presidência do Noroeste

23/05/2016Noroeste

Em 2015 o presidente do Noroeste, mais no banco que jogando, sagrou-se campeão pelo Oriente na Copa Semel. (Futebol Bauru/Arquivo)


A 17 meses de encerrar o seu mandado na presidência do Noroeste, em reeleição realizada em 16 de outubro de 2015, o empresário Emílio Brumati, 36 anos, poderá entregar o cargo, apurou o Futebol Bauru.

 

O assunto vem sendo comentado há semanas nos bastidores do Estádio “Alfredo de Castilho”. Há menos de 15 dias, em seu último contato com o site, Brumati revelou a intenção de sair.

 

Brumati, eleito em 21 de outubro de 2013 e reeleito em outubro passado, para mandato até 20 de outubro de 2017, estaria cansado e igualmente desmotivado pela falta de apoio da cidade como um todo.

 

Emílio Brumati há mais de uma semana não atende e não retorna ao site para confirmar ou não a decisão de desligar-se da presidência do Noroeste, que segundo comentários, poderá ser anunciada nesta segunda-feira.

 

Vice

Se confirmada a demissão de Brumati, o vice-presidente Rafael Magalhães Padilha assume o clube. Caso não o faça então o presidente do CD - Conselho Deliberativo, José Antônio Rodrigues assumirá por período de 30 dias e convocará nova eleição, determina o Estatuto.

 

Coincidência ou não, durante a esvaziada reunião do CD sexta-feira à noite no clube, Toninho Rodrigues disse alto e bom som que “vou seguir, como sempre, religiosamente o que determina o Estatuto do clube”.

 

A administração de Brumati, diferentemente das anteriores, é transparente com apresentação de Balancete. O atual presidente quando perguntado não deixa dúvida na resposta.

 

Desde que assumiu vem pagando dívidas e saneando o clube.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/05/2016


Veja Também