Emílio Brumati estaria deixando a presidência do Noroeste
Em 2015 o presidente do Noroeste, mais no banco que jogando, sagrou-se campeão pelo Oriente na Copa Semel. (Futebol Bauru/Arquivo)
A 17 meses de encerrar o seu mandado na presidência do Noroeste, em reeleição realizada em 16 de outubro de 2015, o empresário Emílio Brumati, 36 anos, poderá entregar o cargo, apurou o Futebol Bauru.
O assunto vem sendo comentado há semanas nos bastidores do Estádio “Alfredo de Castilho”. Há menos de 15 dias, em seu último contato com o site, Brumati revelou a intenção de sair.
Brumati, eleito em 21 de outubro de 2013 e reeleito em outubro passado, para mandato até 20 de outubro de 2017, estaria cansado e igualmente desmotivado pela falta de apoio da cidade como um todo.
Emílio Brumati há mais de uma semana não atende e não retorna ao site para confirmar ou não a decisão de desligar-se da presidência do Noroeste, que segundo comentários, poderá ser anunciada nesta segunda-feira.
Vice
Se confirmada a demissão de Brumati, o vice-presidente Rafael Magalhães Padilha assume o clube. Caso não o faça então o presidente do CD - Conselho Deliberativo, José Antônio Rodrigues assumirá por período de 30 dias e convocará nova eleição, determina o Estatuto.
Coincidência ou não, durante a esvaziada reunião do CD sexta-feira à noite no clube, Toninho Rodrigues disse alto e bom som que “vou seguir, como sempre, religiosamente o que determina o Estatuto do clube”.
A administração de Brumati, diferentemente das anteriores, é transparente com apresentação de Balancete. O atual presidente quando perguntado não deixa dúvida na resposta.
Desde que assumiu vem pagando dívidas e saneando o clube.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
22/05/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

