Noroeste tem novo presidente do CF, escolhido por exclusão

20/05/2016Noroeste

Reynaldo Grava, eleito por aclamação. (Futebol Bauru 20/05/2016)

Diante de cinco conselheiros, presidente do órgão apresenta Balancete e novo presidente do CF é escolhido por exclusão. (Futebol Bauru 20/05/2016)

Versos da melodia “Quem te viu, quem te vê”, defendida por Chico Buarque de Holanda e MPB4 no Festival da Canção, de 1968, retrata fielmente, a cada dia mais, o desprestigio do EC Noroeste que em 1º de setembro completará 106 anos de existência.

 

Sexta-feira, na sede do clube, o presidente do CD - Conselho Deliberativo, José Antônio Rodrigues diante de apenas cinco conselheiros, dos 30 membros, sendo 20 titulares que compõem o órgão, apresentou o Balancete do clube referente a 2015.

 

Bem humorado, Toninho Rodrigues disfarçou o constrangimento que envolveu a escolha do novo presidente do CF - Conselho Fiscal, em substituição ao advogado Cláudio Bahia que renunciou ao cargo, há meses.

 

O vice-presidente do CD, Roger Yafushy, acumulando a função de secretário na reunião, não aceitou por já ocupar a vice-presidência do órgão deliberativo.

 

José Carlos do Amaral que já integra o CF recusou a presidência. O empresário João Carlos de Almeida, o João Bidu, Otacílio Garms Filho e Francisco Gonçalves Vella, também integrantes do CF, não estavam presentes.

 

Fernando Garmes e Marcos José Kersche da Cunha declinaram do convite e assim, por exclusão, Reynaldo José Grava, 80 anos, aceitou presidir o órgão fiscalizador.

 

Ausente

Além dos 24 conselheiros ausentes, o presidente do clube, empresário Emílio Brumati também não compareceu, sendo representado pelo vice Rafael Magalhães Padilha.

 

Ambos foram eleitos em 21 de outubro de 2013 e reeleitos, por aclamação, em reunião do CD, em 16 de outubro de 2015. O mandato se encerra em 20 de outubro de 2017.

 

Saiu

Antes de a reunião começar o empresário Antônio Carlos Gimenez que também já presidiu o CD e o Noroeste entregou sua carta de demissão do cargo de conselheiro.

 

Gimenez, presidente do PDT, em Bauru, desfiliou-se para poder disputar, em outubro, na condição de vice de Clodoaldo Gazeta, as eleições à Prefeitura de Bauru.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/05/2016

Veja Também