Média de público do XV, em três jogos, supera Noroeste em cinco anos
No empate, em um gol, contra a Inter de Bebedouro, domingo passado, 5.422 pagantes no estádio Zézinho Magalhães. (Tiago Pavini/XV de Jaú)
Em apenas três jogos o XV de Jaú já levou ao seu estádio, o “Zézinho Magalhães”, em Jaú, média de 4.296 pagantes contra 4.140 pagantes, registrado pelo Noroeste, em cinco anos, no Estádio “Alfredo de Castilho”, em Bauru.
Nas vitórias contra Bandeirante, de Biriguí e América, de São José do Rio Preto e empate diante da Inter de Bebedouro pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV foi incentivado por 12 mil 890 pagantes, média de 4.296 pagantes por jogo.
Superior
A média, incrível, em apenas três partidas (4.296 pagantes) é superior ao público do Noroeste nos últimos cinco anos, quando fez 66 jogos no Estádio “Alfredo de Castilho” e teve média de 4.140 pagantes distribuídos nos Campeonatos Segunda Divisão (2015), A3 (2016/14), A2 (2013) e Copa Paulista (2012/11).
Nos 12 jogos, em Bauru, em 2012, na conquista do título da Copa Paulista, o Noroeste teve média de 874 pagantes. Em 2011 fez 11 jogos em Bauru com média de 342 pagantes.
A melhor média, recente, 1.039 pagantes, registrou-se em 2015 (14 jogos em casa) quando disputou pela primeira vez o Campeonato Paulista Segunda Divisão alcançando acesso ao Paulista A3.
Na A3, de
Mais de R$ 152 mil
No Paulistão de 2011, que disputou pela última vez, o Noroeste jogou nove vezes em seu estádio, com média de 2.324 pagantes ou 20.922 pagantes nos jogos em Bauru.
Em 14 jogos disputados em Bauru, ano passado, na Segunda Divisão, o Noroeste teve arrecadação de R$ 150.855 reais, média de R$ 10.775 reais por partida.
Em três jogos até agora em Jaú, o XV já faturou R$ 152.299 reais, média de R$ 50.997 reais por jogo.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
18/05/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

