Noroeste vai pagar mais de R$ 1 milhão 400 mil à Prefeitura
Noroeste começa a pagar dívida à Prefeitura, mas quer agilidade em novo contrato, para ceder ginásio Panela de Pressão. (Caio Casagrande)
O Noroeste começou a pagar a dívida de R$ 1.434.531,05 referentes ao IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano à Prefeitura de Bauru, em 60 parcelas de R$ 32 mil reais, somados juros, além de entrada no valor de R$ 68 mil reais.
O primeiro pagamento seria de R$ 90 mil reais, mas o presidente do Noroeste, empresário Emílio Brumati conseguiu reduzir para R$ 68 mil que estão sendo depositados à Prefeitura.
Em contrapartida, a Prefeitura prometeu pagar ao Noroeste, na próxima segunda-feira, R$ 38 mil reais, de dois meses em atraso, do aluguel do ginásio Panela de Pressão, utilizado pelo Paschoalotto Basquete e Concilig-Vôlei, além da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que funciona no local.
O contrato de locação, homologado em 2011, pelo então secretário de Esportes, José Carlos Batata e o Noroeste, à época presidido pelo empresário Damião Garcia, morto em abril passado, encerrou-se em fevereiro deste ano.
Segundo o presidente Emílio Brumati, eleito em outubro de 2012 e reeleito em 2014, “a Prefeitura, além do aluguel atrasado em dois meses também vai liberar o dinheiro da Tel”.
Brumati se refere aos R$ 60 mil reais que mensalmente a Tel Comunicações repassa ao Noroeste, através do ISS - Imposto Sobre Serviços de qualquer natureza, com adesão da empresa a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
13/05/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

