Noroeste terá poucas opções em jogo decisivo em Bauru

23/08/2011Noroeste

O atacante Daniel Grande que estava no Primavera de Indaiatuba, da 4ª Divisão, e que estreoiuy em Jaú deverá começar jogando neste sábado em Bauru.

Com o zagueiro Marcelinho à disposição, após cumprir suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, na vitória, de virada, 2 a 1, sobre o XV, domingo passado, em Jaú, o Noroeste foca-se na partida neste sábado, as 15h30, em Bauru, diante do Rio Preto, na abertura do returno do grupo 1 da Copa Paulista.

 

Na estreia, em São José do Rio Preto, o Noroeste foi derrotado por 2 a 1, e agora diante de sua torcida, tem obrigação de fazer o resultado para voltar à disputa por uma das três vagas no grupo, pois uma já está virtualmente assegurada ao Internacional de Bebedouro que lidera com 18 pontos.

 

O Noroeste soma 11, três a menos do Oeste, o quarto do grupo. O Rio Preto acumula 10 pontos e daí à obrigatoriedade de o Noroeste vencer para interromper a ascensão do adversário.

 

Apesar de ter Marcelinho à disposição, o técnico Jorge Saran não deverá contrariar a lógica e tampouco o bom senso, devendo escalar o time no 4-4-2 e com a mesma formação de Jaú, até porque dos que jogaram nenhum se contundiu.

 

Assim, o Noroeste deverá buscar a segunda vitória seguida, a quarta na competição e a segunda em Bauru, com Nicolas; Betinho, Magrão, Cris e Gustavo; França, Juninho, Tales e Altair; Anderson Cavalo e Daniel Grando.

 

E contra o Rio Preto, Saran terá no banco de reservas poucas opções, haja vista que o time júnior do Noroeste irá estrear na segunda fase do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Sub-20, justamente neste sábado.

 

O time, que na primeira fase venceu sete jogos e empatou outro, irá a Sorocaba enfrentar o São Bento. Dia 3 de setembro jogará em Bauru contra o Guarani e fechará o turno, dia 10, em Sertãozinho.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/08/2011.

Veja Também