Noroeste mudará, e para melhor, contra o Rio Preto

24/08/2011Noroeste

O ala-direita Betinho (Divulgação/ECN) cobrando lateral em treino em Boraceia, está contundido e após oito jogos seguidos deverá deixar o time.

Por obra do destino o ala-direita Mizael, formado no clube, terá, enfim, a oportunidade de defender o Noroeste na Copa Paulista, que indicará o campeão à Copa do Brasil, em fevereiro. Mizael deverá substituir o até então intocável Betinho.

 

Betinho, sob o comando do técnico Jorge Saran, disputou todos os oito jogos do Noroeste pelo turno do grupo 1 da fase de classificação da Copinha. Betinho, juntamente com o ala-esquerda Gustavo, não foi substituído, acumulando 100% de aproveitamento.

 

Na vitória, de virada, por 2 a 1, domingo de manhã, em Jaú, sobre o XV de Novembro, Betinho sofreu contusão e não participou do coletivo nesta quarta-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho” e muito provavelmente não enfrentará o Rio Preto.

 

Diante do Rio, neste sábado, as 15h30, em Bauru, na abertura do returno, o Noroeste está obrigado a fazer o resultado para voltar à disputa por vaga no grupo. Os quatro primeiros irão à segunda fase da competição, conquistada em 2005 pelo Noroeste.

 

No coletivo, além da ausência de Betinho, o técnico Jorge Saran promoveu mudanças, entre elas tirou o zagueiro Cris, que apesar de experiente não vinha com regularidade acima da média. O zagueiro Magrão, outro das categorias de base, e que não vem comprometendo, continua titular.

 

O também zagueiro Marcelinho, revelado no clube em 2000, e que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, em Jaú, retornou. O volante Juninho, igualmente originário da base, treinou entre os reservas e em seu lugar entrou o meia Da Silva, que estreou em Jaú.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/08/2011.

Veja Também