Noroeste depende do Sócio-Torcedor para montar time à A3
Carlos Henrique Ramos, o Tuxa, como gosta de ser chamado, tem contrato até março de 2018. (Futebol Bauru/Arquivo)
Ainda sem técnico, sem comissão técnica e, sobretudo sem elenco para a disputa, pela sexta vez, do Campeonato Paulista Série A3, o Noroeste vai lançar na próxima segunda-feira, às 19 horas, em um free shop, na cidade, o Programa Sócio Torcedor.
“O programa prevê ainda uma série de benefícios para todos os noroestinos, a população de Bauru de forma geral, inclusive crianças. Todos vão poder adquirir o seu Sócio-Torcedor via Internet ou na secretaria do clube. O cartão será batizado de Eu Sou Torcedor Avante Noroeste e estará disponível para aquisição a partir de novembro” anunciou retumbante a assessoria de comunicação do clube.
Os planos custarão mensalmente, ao adquirente, entre R$
Plano Arquibancada com acesso aos jogos em Bauru, naturalmente, no setor arquibancada geral.
Trave de Ouro/Patrocínio voltado a empresas e funcionários. “Exposição da marca da empresa no Memorial Trave de Ouro, cujo (sic...) lançamento e informações serão feitas na próxima semana”, cita a nota.
Dois registrados
O Noroeste, desde julho passado, sob a presidência do advogado Estevan Pegoraro, a menos de três meses do início da A3, só tem dois jogadores registrados na FPF - Federação Paulista de Futebol.
O ala-meia Octávio, 20 anos e o meio-apoiador Tuxa, 20 anos, são os únicos que aparecem vinculados ao Noroeste no site da FPF.
Sexta vez
O Noroeste que em março passado escapou do rebaixamento à Segunda Divisão, nas últimas rodadas classificando-se em 13º na A3, vai disputar a competição pela sexta vez.
A última neste ano e a primeira em 1994 quando alcançou o título. Depois jogou a competição em 1999, 2004 quando alcançou acesso à A2 e em 2014 quando foi rebaixado à Segunda Divisão.
Adversários
Portuguesa Santista e Desportivo Brasil, de Porto Feliz, campeão e vice da 2ª Divisão estarão entre os novos adversários, igualmente Paulista de Jundiaí, Monte Azul, Independente de Limeira, Sorocaba, Marília e Rio Branco de Americana que foram rebaixados da Série A2.
A partir de janeiro, o Noroeste também vai voltar a enfrentar Flamengo de Guarulhos, Atibaia, Matonense, São Carlos, Catanduvense, Nacional, Osasco, Olímpia, Comercial, Inter de Limeira e São José dos Campos.
Apenas os dois primeiros colocados ganham acesso ao Paulista Série A2 em 2018. Os seis últimos serão rebaixados à Segunda Divisão.
Clássico regional
Noroeste e Marília voltarão a disputar o clássico regional, realizado pela última vez em 29 de agosto de 2012, em Bauru, pela Copa Paulista que o Noroeste conquistou.
O Noroeste, sob o comando do técnico Amauri Knevitz, perdeu por
O XV de Jaú, recordista de público no Interior com média de 5.048 pagantes por jogo, também seria adversário do Noroeste não tivesse sido eliminado nas semifinais da Segundona pelo Desportivo Brasil.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/10/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

