Prefeitura, enfim, acerta contrato com Noroeste para uso da Panela
O ginásio vem sendo utilizado pelo Bauru Basquete e o Concilig-Vôlei, além de abrigar as instalações da Semel. (Foto/Futebol Bauru)
Conforme publicado segunda-feira passada pelo Futebol Bauru, a Prefeitura Municipal de Bauru, representada pelos secretários de Esportes, Maurício Nascimento Júnior e de Finanças, Marcos Garcia, procurou o presidente do Noroeste, Estevan Pegoraro.
Em encontro quinta-feira à tarde, Prefeitura e Noroeste, proprietário do ginásio Panela de Pressão, inaugurado em 1956, quando Bauru sediou os Jogos Abertos do Interior, acertou-se a retomada do aluguel, agora ao valor de R$ 28 mil 900 reais/mês, contra R$ 20 mil do contrato vencido em março passado.
Segundo a nota distribuída à Imprensa, pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, “foi apresentada ao Noroeste a nova avaliação da área que hoje é utilizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no ginásio Panela de Pressão, com a inclusão do Centro de Treinamento que é utilizado no projeto Social desenvolvido pelo Município em parceria com o Noroeste, que não estava contemplado no contrato anterior”.
Com o acordo homologado e o contrato a ser assinado nos próximos dias, o Noroeste desiste de fechar as portas do ginásio, conforme afirmado pelo presidente Estevan Pegoraro, segunda-feira de manhã, no complexo “Alfredo de Castilho” em entrevista coletiva.
O Noroeste, além de receber pelo aluguel, deseja o desbloqueio dos quase R$ 50 mil reais que recebe da Tel Telecomunicações Ltda, em repasse da Prefeitura por conta do ISS - Imposto Sobre Serviços que a empresa recolhe.
O Noroeste recebeu, em 10 de agosto passado, R$ 49.062,53. Mas a Prefeitura devido ao não pagamento da parcela do IPTU de agosto suspendeu junto a Tel o repasse ao clube.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/09/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

