Noroeste faz acordo e AVB vai receber quase R$ 260 mil reais
O ex-presidente do Noroeste, Emílio Brumati que defende o Beija-Flor no futebol amador, intermediou o acordo. (Futebol Bauru 16/10/2016)
Acordo entre as partes, apurou o Futebol Bauru, quitará a dívida do Noroeste, no valor de R$ 259 mil reais, junto a AVB - Associação Vôlei-Bauru.
O pagamento será efeito em parcelas e o acordo foi intermediado pelo ex-presidente do Noroeste, empresário Emílio Brumati, junto ao atual presidente, o advogado Estevan Pegoraro e a AVB.
Brumati que defende como zagueiro, o Beija-Flor, nas quartas de final da 6ª Copa Semel de futebol amador, disse domingo, durante o empate, em um gol, contra o Grêmio Nova Bauru, no campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, “se sentir desconfortado com a situação”.
“O Noroeste é muito pequeno para ser dividido”, disse ao site, lamentando desencontro de idéias e de opiniões entre o atual presidente e os irmãos Reinaldo e Rodrigo Mandaliti que sempre ajudaram o Noroeste.
O pai de Reinaldo e Rodrigo, o advogado Valdomir Mandaliti, falecido, foi presidente do clube, presidente do CD - Conselho Deliberativo e cansou de advogar gratuitamente para defender os interesses do Noroeste.
“O Noroeste não pode continuar sendo prejudicado por picuinhas. As vaidades pessoais precisam, definitivamente, acabar. O Noroeste necessita de todos”, desabafou.
Os R$ 259 mil reais foram emprestados, em setembro do ano passado, pela AVB para que o Noroeste pudesse se estruturar para buscar o acesso ao Campeonato Paulista Série A3, o que aconteceu.
O site apurou que parte do dinheiro emprestado serviu para pagar a premiação aos jogadores que conquistaram o acesso da Segunda Divisão à Série A3 e na contratação de reforços ao elenco.
O presidente do Noroeste, Estevan Pegoraro, não atendeu e não retornou as ligações do site. Em retorno ao site Emílio Brumati confirmou o acordo.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
17/10/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

