Noroeste confirma atraso e cita bloqueio da Justiça
Através de sua assessoria de comunicação, o EC Noroeste, distribuiu release à Imprensa, confirmando atraso no pagamento de funcionários, conforme publicação do Futebol Bauru.
Veja o texto do Noroeste na íntegra:
“Jogadores, funcionários operacionais, comissão técnica, cozinheiras e trabalhadores da manutenção estão sem receber o pagamento do mês de abril (referente a março) devido a um novo bloqueio que a Justiça Trabalhista impôs ao clube para quitar uma dívida antiga.
De acordo com o presidente Estevan Pegoraro, o departamento jurídico noroestino trabalha diariamente para reverter a situação.
“Adotamos a transparência assim que assumimos. O Noroeste não tem ‘caixa
O presidente cita ainda que o Alvirrubro paga mensalmente R$ 28.900,00 para Justiça do Trabalho e que esse valor é dividido pelo juiz do núcleo de execuções para aproximadamente 20 reclamantes, que trabalharam para as administrações passadas do Norusca.
A decisão isolada, ainda de acordo com Pegoraro, desta vez, gira em torno de um único reclamante. O fato está interferindo diretamente para o acerto de salário dos 25 trabalhadores, operacionais e comissão técnica atual do clube, além de jogadores que disputaram a Série A3.
“Esperamos, encarecidamente, que o juiz reveja este bloqueio e libere as contas do clube para que possamos retomar a normalidade”, finaliza o presidente noroestino, por meio da assessoria de imprensa do clube.
Redação Futebol Bauru
25/04/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

