Com pagamento em atraso, Noroeste voltará a disputar a Copa Paulista
Em 16 dos 19 jogos do Noroeste no Paulista A3, o atacante Gabriel marcou quatro gols e por exclusão se tornou o artilheiro do time, que evitou rebaixamento na última rodada. (Bruno Freitas/ECN)
Ainda sem efetuar o pagamento, de março, dos funcionários e da comissão técnica, o que deverá ser feito nesta terça-feira, segundo a assessoria de comunicação, o Noroeste campeão em 2012 e em 2005 e ausente em 2016 e 2006, confirmou junto à FPF - Federação Paulista de Futebol inscrição para disputar a Copa Paulista, de 2 de julho a 26 de novembro, com 23 times.
Na primeira fase os times jogarão entre si, dentro dos grupos, em turno e returno, avançando os quatro primeiros colocados. Na segunda fase os 12 times serão distribuídos em três grupos com quatro times e jogos, dentro das chaves, em dois turnos.
Disputarão as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.
O Noroeste deverá integrar o Grupo 1 ou 2 juntamente com Linense, Mirassol, Ferroviária, Inter de Limeira, Velo Clube, Penapolense e Marília.
Participantes
Da Série A1, o Paulistão, decidindo entre Ponte Preta e Corinthians, estão confirmados Linense, Ferroviária de Araraquara, Audax Osasco, Mirassol, RB Brasil de Campinas, Santos e São Paulo.
Da Série A2: Portuguesa, São Caetano, Velo Clube de Rio Claro, Juventus, Penapolense, Água Santa de Diadema e Taubaté.
E da A3: Noroeste, Inter de Limeira, Portuguesa Santista, Taboão da Serra, Desportivo Brasil de Porto Feliz, Marília, Nacional de São Paulo, Rio Branco de Americana e Atibaia.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
01/05/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

