Noroeste com problemas de sobra contra o Palmeiras
Elenco, com desfalques, mantém-se treinando para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta à noite, em Bauru.
Além da instabilidade que mantém o time sem vitória em campo adversário, neste Paulistão, o técnico Lori Sandri, com uma vitória em cinco jogos, dedica-se no Carnaval, a encontrar a melhor formação de momento, para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, as 19h30, em Bauru, pela 12ª rodada.
Com o departamento médico congestionado, Lori muito provavelmente, não poderá voltar a escalar o atacante Otacílio Neto que perdeu gol incrível, aos 9 minutos, no empate em dois gols, em Mirassol, ao dar chutão na bola mandando-a contra o travessão, quando a lógica indicava dar apenas um toque.
Aproveitamento de 28,8%
Otacílio após o chute forte pediu substituição, com dor na perna. O jogador que ainda não marcou e acumula dois cartões amarelos, em apenas cinco jogos, sendo três por 90 minutos, foi focalizado pela câmera de TV, chorando copiosamente no banco de reservas, em Mirassol.
Contratado por empréstimo ao Corinthians, que inclusive subsidia seu salário, em grande parte, Otacílio Neto vem enfrentando lesões sucessivas.
O atacante que não pode, por cláusula contratual, enfrentar o Corinthians, na terceira rodada tem 28,8% de aproveitamento com a camisa do Noroeste, ou seja, disputou 291 minutos dos 990 jogados pelo time.
Vandinho deve começar
Vandinho, discreto no empate contra o então líder em Mirassol, deverá começar jogando, se Otacílio Neto voltar a ser vetado pelo departamento médico. Outra dúvida é o atacante Diego, autor do segundo gol e que vinha sendo o nome do jogo.
Diego foi substituído por Aleílson, aos 41 minutos do segundo tempo, e caso não possa jogar fará lugar ao próprio Aleílson ou a Zé Carlos, artilheiro do time com três gols, e que ficou no banco de reservas em Mirassol.
Segundo a assessoria de comunicação do Noroeste, sete jogadores estão no DM: os zagueiros Cris e Da Silva, os volantes Marcelinho, Francis e Hernani e os atacantes Otacílio Neto e Diego.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
06/03/2011.
Veja Também
-
Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo
Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru
-
Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão
Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão
Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)