Noroeste faz 2, leva 2, mas deixa a zona de rebaixamento
O atacante Diego, com atuação destacada, fez o segundo gol do Noroeste, mas deixou o campo contundido no início do segundo tempo, período em que o Mirassol mandou no jogo.
Em jogo aberto, em campo pesado, com dois tempos distintos, o Noroeste cedeu o empate, nesta sexta-feira à noite, em Mirassol, após estar vencendo o líder por 2 a 0, com atuação aplicada no primeiro tempo.
Apesar do empate, o Noroeste, beneficiado pela derrota do São Bernardo, em São Bernardo do Campo, para o Mogi Mirim por 4 a 2, deixa a 17ª colocação e consequentemente a zona de rebaixamento. O time soma agora 10 pontos e ocupa a 16ª posição.
O Noroeste irá fazer o seu 12º jogo no campeonato, o sexto em Bauru, nesta quarta-feira, as 19h30, contra o Palmeiras, em partida com transmissão anunciada pelo SporTV. Os atacantes Otacílio Neto e Diego, contundidos, não jogarão.
Otacílio só 11 minutos
Aos 4 minutos Diego, o nome do jogo, arrancou em velocidade pelo lado esquerdo, cruzou, mas o goleiro Fernando Leal evitou que a bola chegasse a Otacílio Neto.
O campo com algumas poças d´água na entrada da área do Noroeste, atrapalha a troca de passes do Mirassol, melhor tecnicamente.
Aos 9 minutos de novo Diego ganhou a bola, arrancou, chutou forte com o goleiro Fernando Leal rebatendo. A bola sobrou para Otacílio Neto que livre, com o gol vazio, chutou a bola no travessão.
Após perder gol incrível Otacílio Neto caiu, levou a mão na coxa direita e foi substituído por Vandinho.
Gooolll - Aos 16 minutos Ricardinho cobrou escanteio fechado da esquerda. O zagueiro Matheus subiu de cabeça e pôs a bola no canto esquerdo do goleiro Fernando Leal:
Gooolll - Aos 19 minutos Diego venceu o zagueiro Gustavo Bastos trocou de pé sobre a bola e soltou o chute com a bola desviando na zaga e entrando: 2 x 0.
Mirassol pressiona. André salva
Aos 23 minutos a primeira chance real de gol do Mirassol, com Serginho pegando rebote e colocando a bola por sobre o travessão de André Luís.
Depois do segundo gol o Noroeste recuou oferecendo campo ao adversário que passou a pressionar. Aos 30 minutos Serginho forçou passagem sobre Matheus e pediu pênalti.
Aos 41 minutos o goleiro André Luis em cobrança de escanteio de Serginho, evitou o gol em chute do zagueiro Gustavo Bastos. Na sequencia o Mirassol teve mais três escanteios em um total de sete contra dois do Noroeste.
Dois gols em 4 minutos
No primeiro minuto em cobrança de escanteio da esquerda o zagueiro Dezinho desviou a bola na trave direita do Noroeste.
Gooolll - Aos 3 minutos em cobrança de falta, a defesa do Noroeste falhou, observando o lance, deixando a bola sobrar para o zagueiro Gustavo Bastos que desviou e marcou
O atacante Diego, melhor jogador do Noroeste, se machucou e deixou o campo substituído pelo atacante Aleílson, apenas discreto na partida.
Gooolll - Aos 7 minutos Fabinho Capixaba foi ao fundo pelo lado direito, ganhou do ala Gleidson, cruzou e Serginho soltou chute forte para empatar:
Zagueiro salva de cabeça
Aos 12 minutos três escanteios para o Noroeste. Aos 16 minutos bola cruzada na área. Wellington Amorim desvia de cabeça com o goleiro André Luís fazendo a defesa.
Aos 17 minutos com o goleiro Fernando Leal batido o zagueiro Gustavo Bastos se atirou, e de cabeça, salvou o gol em bola chutada por Vandinho.
Aos 30 minutos em bola cruzada na área do Noroeste, o ala-direita Márcio Gabriel desviou com a mão direita a trajetória da bola. Pênalti que o árbitro Márcio Henrique de Góis não marcou.
Aos 36 minutos Xuxa, desaparecido no jogo, tirou a bola do volante Júlio César e chutou com perigo à direita da trave do Noroeste.
Aos 42 minutos em cobrança de falta de Xuxa, o zagueiro Halisson desviou a bola para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio o goleiro André Luís saltou e evitou o gol da virada e da vitória do Mirassol.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
04/03/2011.
Veja Também
-
Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo
Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru
-
Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão
Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão
Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)