Noroeste afundando em dívidas, agora coíbe a Imprensa
Portões fechados e acesso á Imprensa controlado. Este é o atual Noroeste. Seria o fim? (Futebol Bauru)
Ao lado de João Borges Filho que se apresenta como supervisor, Josimar Higino, à direita, chegou a Bauru indicado pelo agressor Larangeira. (Futebol Bauru)
Portões fechados e acesso á Imprensa controlado. Este é o atual Noroeste. Seria o fim? (Futebol Bauru)
Despreparada, a atual diretoria do Noroeste recorreu à máxima: coibindo o acesso da Imprensa ao Estádio “Alfredo de Castilho”, como se a mídia fosse responsável pela campanha a desejar do time na Copa Paulista e, sobretudo pela gestão confusa, descredibilizada em Bauru.
O www.futebolbauru.com.br teve acesso barrado, quarta-feira de manhã. Segundo o porteiro Sr. Francisco, “cumprindo determinação” teria de “consultar o Josimar para autorizar”.
Dando as cartas
Josimar Higino, ex-ala da Seleção Brasileira, campeão Mundial em 1986, no México, depois de rodar o Brasil, chegou a Bauru, indicado pelo ex-gestor Fabiano Larangeira, de triste lembrança e que saiu após agredir o técnico Edson Machado, quinta-feira passada.
Depois de instalado em Bauru, em apartamento do presidente Buzalaf, Josimar Higino indicou ao técnico Machado o seu filho, o ala Josimar Júnior, que deverá ser inscrito na FPF.
A Imprensa agora tem acesso controlado na gestão de Anis Buzalaf Júnior. Na atual administração, somam-se 37 ações na Justiça do Trabalho, nos últimos seis meses, contra o clube centenário, nem sombra do que foi na gestão Damião Garcia, até setembro passado.
Salários não pagos
Salários não são pagos há quatro meses, além do salário de novembro de 2012 e o 13º em aberto. Controlar o acesso da Imprensa parece ser a “fórmula mágica” de resolver os enésimos problemas, principalmente a falta de dinheiro.
A Imprensa não foi comunicada, nem informal e tampouco através de e-mail, sobre “a nova” decisão da gestão Buzalaf, eleito em dezembro passado e que disse vai se licenciar ao final do mês, para realizar cirurgia bariátrica.
Paraquedistas
O repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde também não entrou. Foi lhe dito que o técnico Edson Machado “não tinha nenhuma notícia para dar”.
Segundo Jota Augusto, mais de 30 anos setorista no clube, “O Noroeste caiu, lamentável e infelizmente, em mãos de paraquedistas. Temos de ir ao estádio para saber a programação de treinos, haja vista que a Imprensa não é comunicada pelo clube”, observou.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/08/2013 - 11h35
Veja Também
-
Noroeste saiu na frente, mas Palmeiras empatou em estádio super-lotado
Carlão, sempre ele, anotou o gol do Noroeste contra o Palmeiras com o estádio super-lotado. (Bruno Freitas/ECN 18.01.2025.
-
Ficha Técnica: Noroeste 1 x 1 Palmeiras
Quem jogou EC Noroeste: Felipe Alves; Rodolfo Filemon, Carlinhos, Maycon; Cicinho (Felipe Rodrigues 34´/2º), Dudu (Vitinho 34´/2º), Denner (Jonatas 33´/2º), Thiago Lopes (Matheus Blade 20´/2º) e Maycon Jesus (Diego Maia 38´/2º); Pedro Felipe e Carlão. Técnico: Paulo Comelli. SE Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gomes, Benedetti e Caio Paulista (Vanderlan 35´/2º); Giay (Rômulo 17´/2º), Moreno (Atuesta 23´/2º), Rafael Veiga e Facundo Torres; Luighi (Tales 17´/2º) e Flaco Lopez (Alan 23´/2º). Técnico: Abel Ferreira. Placar: Noroeste 1 x 1 Palmeiras. Gols: 6´/2º Carlão. Tales 19´/2º. Árbitra: Edina Alves Batista. Cartões Amarelos: Gustavo Gomes (Palmeiras). Campeonato: Paulista Série A1, Paulistão/2025, 2ª rodada. Local: Estádio “Alfredo de Castilho”, em Bauru. Público: 12.064 pagantes. Renda: R$ 1 milhão 693 mil 620 reais (recorde).Data: 18/01/2025. Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste Redação Futebol Bauru www.futebolbauru.com.br 18/01/2025
-
Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo
Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru
-
Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão
Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão
Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)