Noroeste acerta retorno de técnico para a sequencia da Série A3
O técnico bauruense Luiz Carlos Martins acertou retorno ao Noroeste. (Bruno Freitas/ECN)
Depois de dispensar 52 profissionais, entre atletas, comissão técnica e funcionários, o Noroeste, segundo a assessoria de comunicação do clube, “recontratou” o técnico Luiz Carlos Martins.
Líder absoluto do Campeonato Paulista Série A3, com 26 pontos, seis na frente do São Bernardo, o Noroeste voltará a competir em 20 de setembro.
O time, antecipadamente classificado as quartas de final, enfrentará Comercial, Barretos, Primavera e Osasco, fechando a fase de classificação iniciada em 25 de janeiro e paralisada em 16 de março por conta do Coronavírus.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, “neste sábado, o alvirrubro define as situações dos demais jogadores. A reapresentação do grupo, que já tem o meia Richarlyson confirmado, será nesta segunda-feira”.
"É um prazer e uma satisfação muito grande retornar ao Noroeste. Uma situação diferente, onde paramos em um momento bom em que o clube vinha passando, dentro e fora de campo. Mas agora estamos retornando”, disse Luiz Carlos Martins.
O Noroeste acertou também o retorno dos dois auxiliares técnicos, Gilmar Minelli e André Martins, o preparador físico Dejair Ferreira, o auxiliar de preparação física Guilherme de Paula e o treinador de goleiros Bruno Uchoa.
Também retornarão o fisioterapeuta César Prando, o roupeiro Neno Silva, o massagista Jeová Rodrigues e o supervisor de futebol Caio Tuler.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/08/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

