Líder e invicto em Bauru, Noroeste reinicia preparação para a volta da A3
O polivalente Matheus Blade disputou todos os 11 jogos do Noroeste até aqui na Série A3. (Bruno Freitas/ECN)
Único a vencer nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista Série A3, desde a criação da competição, nesse formato, em 1994, o Noroeste, líder absoluto com 26 pontos, seis a mais do EC São Bernardo e classificado, por antecipação, as quartas de final, se prepara para a sequencia da competição.
Paralisada em 16 de março devido ao Coronavírus, a Série A3 recomeçará em 20 de setembro com o Noroeste fechando a fase de classificação contra Comercial e Grêmio Osasco, em Bauru e Barretos e Primavera em campos adversários.
Os oito primeiros, entre eles o Noroeste já garantido, disputarão, em dois jogos, a fase 4ªs de final. O campeão e o vice garantem acesso ao Paulista Série A-2 em 2021.
De volta
Segundo a assessoria de comunicação do clube, além do técnico, o bauruense Luiz Carlos Martins, mais seis jogadores retornaram.
Estão de volta os goleiros Pablo, titular com a defesa menos vazada da competição e Douglas Dida.
O lateral-esquerdo Renan, o polivalente Matheus Blade, que atua tanto como volante, zagueiro e na lateral pela direita, o meia canhoto Igor Pimenta, o volante França e o meia Richarlyson.
Matheus Blade, através da assessoria de comunicação galou sobre seu retorno.
“Mantive a forma física, trabalhando diariamente. E quando recebi a ligação para retornar ao Noroeste, fiquei alegre pela oportunidade, de rever os colegas, voltar a jogar futebol, de ter aquele friozinho na barriga e buscar o nosso objetivo que é subir o Noroeste”, comentou o jogador.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
18/08/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

