Líder e invicto em Bauru, Noroeste reinicia Série A3 contra o Comercial
Bauruense, o polivalente Richarlyson treina com o grupo para o reinicio da competição. (Bruno Freitas/ECN)
Único a vencer nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista Série A3, desde a criação da competição, nesse formato, em 1994, o Noroeste, líder absoluto com 26 pontos, seis a mais do EC São Bernardo e classificado, por antecipação, as quartas de final, se prepara para a sequencia da competição.
Paralisada em 16 de março devido ao Coronavírus, a Série A3 recomeçará em setembro com o Noroeste enfrentando dia 19, em Bauru, às 17 horas, o Comercial, de Ribeirão Preto.
O time, comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins, tem mais três jogos programados para fechar a fase de classificação. Dia 26, às 17 horas jogará em Barretos.
Depois dia 3 de outubro, às 15 horas, contra o Primavera, em Indaiatuba, na região de Campinas e dia 10 em Bauru, às 15 horas, diante do Grêmio Osasco.
As quartas de final, em dois jogos, dias 18 e 25 de outubro, com o Noroeste, acumulando campanha superior, jogando a segunda partida em Bauru.
Os oito primeiros, entre eles o Noroeste já garantido, disputarão, em dois jogos, a fase 4ªs de final. O campeão e o vice garantem acesso ao Paulista Série A-2 em 2021.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais
Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
07/09/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

