Noroeste, 10 anos depois, poderá comemorar acesso à A3
Em 12 de junho de 2005 Noroeste goleou o Bandeirante, em Bauru e voltou a disputar o Paulistão, o que não havia desde 1993. (Futebol Bauru/Arquivo)
Em 12 de junho de 2005 Noroeste goleou o Bandeirante, em Bauru e voltou a disputar o Paulistão, o que não havia desde 1993. (Futebol Bauru/Arquivo)
Em 12 de junho de 2005 Noroeste goleou o Bandeirante, em Bauru e voltou a disputar o Paulistão, o que não havia desde 1993. (Futebol Bauru/Arquivo)
Se vencer o Fernandópolis, neste domingo, às 10 horas, em Bauru, com ingresso a R$ 10 reais, o time do Noroeste vai fazer história.
Conquistará o título do Grupo 4 e com possibilidade depois, diante do São Carlos, de conquistar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Vencendo, o Noroeste garante, sem depender de outros resultados, o acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016, voltando dois anos após cair.
Quinta vitória
Derrotando o Fernandópolis, o time, sob o comando do técnico Vitor Hugo, alcançará a quinta vitória seguida e igualará ao ex-técnico João Martins.
Martins levou o time a vencer cinco jogos sucessivos: Bandeirante, José Bonifácio, Osvaldo Cruz, Tanabi e Assisense, de 23 de maio a 20 de junho, pela primeira fase do Grupo 1 da Segundona.
Zé Rubens recordista
O recorde de vitórias consecutivas é do técnico Zé Rubens que na Copa Paulista de 2008 somou sete triunfos: Linense, Mirassol, Rio Preto, Penapolense, Osvaldo Cruz e Marília, de 29 de agosto a 28 de setembro.
O último acesso do Noroeste completou 10 anos em julho passado. Em 2005 sob o comando do técnico Paulo Comelli o Noroeste conquistou o título de vice-campeão do Paulista Série A2, perdendo para o Nacional.
O acesso foi homologado no Dia dos Namorados, em 12 de junho, o Noroeste, diante de mais de 15 mil pagantes, goleou o Bandeirante de Biriguí por
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
20/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

