Secretário de Esportes pede e LBFA e Semel adiam jogos
O secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, à direita, pediu a Bira, esquerda, adiamento das semifinais da Copa Semel. (Futebol Bauru/Arquivo)
O secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, à direita, pediu a Bira, esquerda, adiamento das semifinais da Copa Semel. (Futebol Bauru/Arquivo)
Por intermediação do secretário de Esportes, Roger Barude Camargo não haverá jogos do futebol amador no próximo domingo de manhã, horário em que o Noroeste estará enfrentando o Fernandópolis, às 10 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”. Ingressos custam R$ 10 reais.
Ao Noroeste, em reação incrível, com quatro vitórias seguidas, bastará empatar para garantir acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
Se voltar a vencer, o Noroeste além, de homologar o acesso decidirá o título do Campeonato Paulista Segunda Divisão contra o São Carlos que já garantiu acesso juntamente com Olímpia.
Secretário agradece
Roger confirmou ao Futebol Bauru o adiamento das rodadas após conversar com o presidente da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Vicente Silvestre e o coordenador de futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ubiratan Alves da Silva.
Assim, a 15ª e última rodada do returno, da fase de classificação, do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA esta adiado para 1º de novembro, de manhã.
A rodada inaugural das semifinais da 5ª Copa Semel, envolvendo Oriente x Estrela e Desportiva Mary Dota x Geisel, igualmente se realizará em 1º de novembro.
Segundo o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, “o presidente do Noroeste, Emílio Brumati, fez a solicitação após a espetacular vitória, por goleada, domingo de manhã, em Leme”.
Ainda de acordo com Barude, “o momento único é o Noroeste à porta do acesso”, agradecendo a colaboração dos clubes e “a sensibilidade e a grandeza de gesto” dos organizadores dos campeonatos.
Clique aqui e saiba última Rodada da LBFA
Clique aqui e saiba locais das semifinais e finais da Copa Semel
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
19/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

