Jogadores do Noroeste querem salários na reapresentação

23/09/2013Noroeste

O goleiro Yuri, diante do elenco, cobrou veemente, o presidente do clube. (Futebol Bauru)

O goleiro Yuri, diante do elenco, cobrou veemente, o presidente do clube. (Futebol Bauru)

O elenco do Noroeste ou o que sobrou dele, devido aos salários em atraso, deverá se reapresentar nesta terça-feira, à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho” para acertar pendências financeiras com a Diretoria do clube.

 

A maioria dos atletas deverá, se receber, em acordo, deixará o clube, haja vista que o time não jogará mais neste ano em campeonatos oficiais.

 

O último jogo foi dia 15, na derrota de 1 a 0 para o Linense, em Lins, eliminando o Noroeste no Grupo 1, da Copa Paulista.

 

Assim o time não avançou, o que não havia quatro anos, desde 2009 quando empatou sem gol com o Grêmio Catanduvense, em Bauru, e caiu na primeira fase.

 

Em viagem

No clube, segunda-feira à tarde, foi informado ao Futebol Bauru que o presidente Anis Buzalaf Júnior estaria em viagem, não sabendo se estará presente ou se fará representar na volta do elenco.

 

O técnico Edson Machado, com contrato em vigor, também espera definir seu futuro. Faz acordo e deixa o Noroeste ou inicia o planejamento técnico para a disputa do Campeonato Paulista Série A-3, a partir de janeiro.

 

Se ficar, Machado terá de começar a montar o elenco em outubro, máximo até 15 de novembro, pois devido a Copa do Mundo em 2014 no Brasil, a CBF cortou datas e antecipou o início dos Campeonatos Regionais.

 

8 de Janeiro

O Paulista Série A-3 com 20 times, entre eles o Noroeste, rebaixado, no primeiro semestre deste ano, no Paulista Série A-2, deverá ser iniciado em 8 de janeiro.

 

O elenco se representou terça-feira passada, mas depois de cobrado veementemente pelos jogadores, especialmente pelo goleiro Yuri, a reapresentação ficou adiada em mais uma semana.

 

Yuri, com mais de 60 jogos pelo Noroeste, e destaque do time na A-2 e na Copa Paulista, espera receber os salários atrasados, fazer acordo e se transferir para outro clube.

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/09/2013 - 19h

Veja Também

  • Noroeste saiu na frente, mas Palmeiras empatou em estádio super-lotado

    Carlão, sempre ele, anotou o gol do Noroeste contra o Palmeiras com o estádio super-lotado. (Bruno Freitas/ECN 18.01.2025.

  • Ficha Técnica: Noroeste 1 x 1 Palmeiras

    Quem jogou EC Noroeste: Felipe Alves; Rodolfo Filemon, Carlinhos, Maycon; Cicinho (Felipe Rodrigues 34´/2º), Dudu (Vitinho 34´/2º), Denner (Jonatas 33´/2º), Thiago Lopes (Matheus Blade 20´/2º) e Maycon Jesus (Diego Maia 38´/2º); Pedro Felipe e Carlão. Técnico: Paulo Comelli. SE Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gomes, Benedetti e Caio Paulista (Vanderlan 35´/2º); Giay (Rômulo 17´/2º), Moreno (Atuesta 23´/2º), Rafael Veiga e Facundo Torres; Luighi (Tales 17´/2º)  e Flaco Lopez (Alan 23´/2º). Técnico: Abel Ferreira.  Placar: Noroeste 1 x 1 Palmeiras. Gols: 6´/2º Carlão. Tales 19´/2º. Árbitra: Edina Alves Batista. Cartões Amarelos: (Noroeste). Gustavo Gomes (Palmeiras). Campeonato: Paulista Série A1, Paulistão/2025, 2ª rodada. Local: Estádio “Alfredo de Castilho”, em Bauru. Público: 12.064 pagantes. Renda: R$ 1 mihão 693 mil 620 reais (recorde).Data: 18/01/2025.  Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste  Redação Futebol Bauru www.futebolbauru.com.br 18/01/2025

  • Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo

    Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru 

  • Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão

    Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)

  • Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão

    Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)