A dignidade que sobra ao goleiro Yuri campeia no Noroeste

22/09/2013Noroeste

Ancorado pelos goleiros Rodolfo Romano e Leandro, que já deixaram o clube, por não receber salários, Yuri chora no rebaixamento e agora detona o presidente.

Ancorado pelos goleiros Rodolfo Romano e Leandro, que já deixaram o clube, por não receber salários, Yuri chora no rebaixamento e agora detona o presidente.

Ainda não se sabe quem o autor da “feliz” ideia de na reapresentação do elenco, terça-feira passada, convidar o presidente Anis Buzalaf Júnior, para conversar com os jogadores no vestiário do Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

O espaço, até então blindado, a sete chaves, pelo técnico Edson Machado, que se manifestava sempre orgulhoso de o local estar preserva, foi violado.

 

O www.futebolbauru.com.br apurou que o presidente Anis Buzalaf Júnior, ao agradecer, em gesto singelo, o empenho do time, e afirmar que estava grato pela campanha, pois o clube não tinha dinheiro, o local se transformou.

 

Segundo informações, várias, ao Futebol Bauru, o goleiro Yuri, mais de 60 jogos pelo clube e um dos destaques do time na Copa Paulista, com defesas incríveis e evitando que a eliminação fosse consumada, antes de o último jogo, domingo passado em Lins, na derrota de 1 a 0, para o Linense, vociferou.

 

Surtou

Diante de incrédulos olhares, especialmente o do treinador Edson Machado, que teria se limitado a cruzar os braços, Yuri só não chamou o presidente de santo.

 

Disse alto e bom som, impropérios e palavrões impublicáveis. Tipo “despreparado” pela situação, qual seja, mais de quatro meses de salários em atraso, o que é público.

 

A situação chegou a ficar quase fora de controle e para não se agravar ainda mais, propôs-se adiar a reapresentação em mais sete dias, ou seja, nesta terça-feira, à tarde.

 

Vídeo

Segundo relatos, um de situação constrangedor e igualmente desconfortável. Teria sido feito vídeo, e estuda-se disponibilizá-lo no You Tube.

 

O elenco, parte ou o que sobrou dele, deverá se reapresentar para resolver pendências financeiras com a atual diretoria do Noroeste.

 

O time ao ser eliminado em Lins, na última rodada do Grupo 1, o que não havia quatro anos, não tem mais jogos oficiais a disputar neste ano.

 

Desmanche

O Futebol Bauru também levantou que pelo menos dois jogadores já estão se desligando. O volante Pedro, e naturalmente o goleiro Yuri, depois de desabafar, cobrar e constranger o presidente diante do elenco.

 

Em 30 de agosto passado, por ocasião de reunião extraordinária do CD - Conselho Deliberativo do Noroeste, Anis Buzalaf Júnior chegou a informar à Imprensa que pediria licença de 30 dias para realizar cirurgia bariátrica.

 

Indagado, à época, pelo repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde, Anis Buzalaf Júnior fez de conta não ter ouvido a pergunta, e segue no cargo.

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/09/2013

Veja Também