Empresário desiste de ser candidato a presidente do ECN
O empresário Antônio Alencar, à direita, ao lado do Secretário de Esportes, Roger Barude Camargo e do presidente em exercício do Noroeste, Toninho Gimenez, desistiu de ser candidato a presidente. (Fut
Segundo o funcionário Fernando Garcia clube precisa de R$ 520 mil até dia 10 de dezembro. (Futebol Bauru)
O empresário Antônio Alencar, à direita, ao lado do Secretário de Esportes, Roger Barude Camargo e do presidente em exercício do Noroeste, Toninho Gimenez, desistiu de ser candidato a presidente. (Futebol Bauru).
O sonho latente e o entusiasmo do empresário Antônio Alencar, da Mariflex mobiliário corporativo, em assumir a presidência do Noroeste soçobrou tão logo conheceu o balancete financeiro do clube.
O empresário se reuniu sábado passado com o também empresário Toninho Gimenez, presidente do CD - Conselho Deliberativo e em exercício da Diretoria do Noroeste, até a próxima terça-feira, quando o CD vai escolher o novo presidente do clube.
Atencioso, Alencar confirmou ao www.futebolbauru.com.br ter desistido da candidatura, “em virtude dos compromissos financeiros que tem o Noroeste, nos próximos meses”, afirmou.
Também confirmou que se viesse a ser presidente a Mariflex arcaria com patrocínio mensal de R$ 20 mil reais, mas esse valor agora vai cair. “Desejo seguir apoiando o clube”, pontuou.
Alencar disse que após a eleição nesta terça-feira, quando o CD vai escolher o substituto do empresário Damião Garcia, que renunciou à presidência em 25 de setembro passado, detalhará os motivos que o fizeram desistir.
Mais de 500 mil
Antes do jogo Industrial 3 x 1 Arsenal, domingo de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, pelo título da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Gimenez disse da desistência de Toninho Alencar.
O funcionário Fernando Garcia, que não é parente da família Garcia, e que responde pelo financeiro do Noroeste, disse que o clube, para iniciar 2013 zerado, necessita até o próximo dia 10, de R$ 520 mil reais.
O valor se refere ao pagamento de novembro e 13º salário de funcionários, atletas, direito de imagem de jogadores, comissão técnica, fornecedores e tributos.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
02/12/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

