Noroeste perde zagueiro, mas renova com três da base
O atacante Romarinho, também formado no clube, segue se recuperando de cirurgia no joelho. (Futebol Bauru)
Conforme antecipado pelo www.futebolbauru.com.br o zaguiro Hélio Monteiro não acertou renovar o seu contrato, a vencer em dezembro próximo, com o Noroeste.
Destaque do time na conquista da Copa Paulista está se transferindo pra o União Barbarense que vai disputar o Paulistão, a partir de 20 de janeiro.
Se por um lado Hélio Monteiro está de saída, a assessoria de comunicação do Noroeste confirma a prorrogação de contratos do zagueiro-volante Magrão e do volante-meia Juninho, ambos formados no clube.
Juninho, inclusive, disputou apenas um jogo na Copa Paulista, sofrendo lesão no joelho e se recuperando de cirurgia. Deverá estar à disposição nas semifinais do campeonato, se o Noroeste avançar.
O zagueiro Alan que chegou ao clube, após o Campeonato Paulista Série A-2, no primeiro semestre e lesionou o joelho, sendo obrigado a passar por procedimento cirúrgico sob a responsabilidade do clube, também teve o seu contrato renovado.
O presidente do CD - Conselho Deliberativo e em exercício da Diretoria, até a próxima terça-feira, o empresário Toninho Gimenez espera poder na próxima semana anunciar a renovação do contrato do volante Ruan, 19 anos, formado nas categorias de base.
“Fiemos uma proposta de aumento considerável ao jogador e estamos aguardando sermos procurados prara homologar o acodo”, disse Gimenez.
O Noroeste vai disputar a Série A-
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
29/11/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

