Brumati agradece e confirma Pegoraro novo presidente do Noroeste

07/07/2016Noroeste

Emílio Brumati, ao lado de Toninho Rodrigues, agradeceu pelo apoio e destacou que o Noroeste hoje está em situação melhor. (Futebol Bauru 07/07/2016)

Conforme antecipado com exclusividade pelo Futebol Bauru no início da tarde de quinta-feira, o advogado tributarista Estevan Nogueira Pegoraro, 35 anos, deverá assumir a presidência do Noroeste no próximo dia 15, quando o CD - Conselho Deliberativo irá se reunir.

 

O presidente do órgão Toninho Rodrigues confirmou a reunião extraordinária, “depois de cumpridas as formalidades de praxe”, dia 15, sexta-feira, as 18h30 em primeira convocação “e 30 minutos depois com qualquer número de conselheiros”.

 

Possivelmente em segunda convocação o CD vai homologar o nome de Pegoraro para concluir o mandato do empresário Emílio Brumati, 36 anos, empossado em outubro de 2013, reeleito em 2015 e com término em 20 de outubro de 2017, mas que renunciou ao cargo quarta-feira à noite.

 

O site apurou que Estevan Pegoraro deverá ser eleito por aclamação, ou seja, outro candidato não deverá se apresentar.

 

Transparência

Em coletiva à imprensa Emílio Brumati não cansou de agradecer a todos pelo apoio. “Gostaria de assumir o Noroeste hoje, bem mais fácil que em 2013 em situação calamitosa”.

 

A transparência que marcou a administração Brumati nestes quase três anos também pontuou o seu discurso de despedida do cargo.

 

“Temos até o próximo dia 29 de junho para viabilizar pagamento confirmando a adesão do clube ao Profut. E o novo presidente que está chegando tem como bancar o investimento”, cerca de R$ 100 mil reais.

 

Em dezembro passado o Noroeste pagou R$ 32 mil reais. Os pagamentos, de janeiro até agora, estão em aberto e precisam ser quitados para que o clube possa beneficiar-se, especialmente obtendo CND - Certidão Negativa de Débito.

 

Sem dívida trabalhista

O vice-presidente Rafael Magalhães Padilha que também renunciou lembrou que “pegamos o clube com 83 dívidas trabalhistas. Apenas 31 estão em aberto e sendo negociadas”.

 

Padilha deu ênfase ao fato de “em nossa gestão não foi gerada nenhuma dívida trabalhista”.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/07/2016


Veja Também