Brumati agradece e confirma Pegoraro novo presidente do Noroeste
Emílio Brumati, ao lado de Toninho Rodrigues, agradeceu pelo apoio e destacou que o Noroeste hoje está em situação melhor. (Futebol Bauru 07/07/2016)
Conforme antecipado com exclusividade pelo Futebol Bauru no início da tarde de quinta-feira, o advogado tributarista Estevan Nogueira Pegoraro, 35 anos, deverá assumir a presidência do Noroeste no próximo dia 15, quando o CD - Conselho Deliberativo irá se reunir.
O presidente do órgão Toninho Rodrigues confirmou a reunião extraordinária, “depois de cumpridas as formalidades de praxe”, dia 15, sexta-feira, as 18h30 em primeira convocação “e 30 minutos depois com qualquer número de conselheiros”.
Possivelmente em segunda convocação o CD vai homologar o nome de Pegoraro para concluir o mandato do empresário Emílio Brumati, 36 anos, empossado em outubro de 2013, reeleito em 2015 e com término em 20 de outubro de 2017, mas que renunciou ao cargo quarta-feira à noite.
O site apurou que Estevan Pegoraro deverá ser eleito por aclamação, ou seja, outro candidato não deverá se apresentar.
Transparência
Em coletiva à imprensa Emílio Brumati não cansou de agradecer a todos pelo apoio. “Gostaria de assumir o Noroeste hoje, bem mais fácil que em 2013 em situação calamitosa”.
A transparência que marcou a administração Brumati nestes quase três anos também pontuou o seu discurso de despedida do cargo.
“Temos até o próximo dia 29 de junho para viabilizar pagamento confirmando a adesão do clube ao Profut. E o novo presidente que está chegando tem como bancar o investimento”, cerca de R$ 100 mil reais.
Em dezembro passado o Noroeste pagou R$ 32 mil reais. Os pagamentos, de janeiro até agora, estão em aberto e precisam ser quitados para que o clube possa beneficiar-se, especialmente obtendo CND - Certidão Negativa de Débito.
Sem dívida trabalhista
O vice-presidente Rafael Magalhães Padilha que também renunciou lembrou que “pegamos o clube com 83 dívidas trabalhistas. Apenas 31 estão em aberto e sendo negociadas”.
Padilha deu ênfase ao fato de “em nossa gestão não foi gerada nenhuma dívida trabalhista”.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
07/07/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

