Volante do Palmeiras sofre agressão
O volante João Vítor, 23 anos, foi agredido terça-feira passada por aproximadamente 20 pessoas em frente à sede do Palmeiras, na rua Turiassu, zona oeste de São Paulo. O jogador, que não está relacionado para o jogo contra o Flamengo, estava no local para comprar camisa do time, segundo a TV Globo.
João Vitor foi reconhecido por torcedores que estavam nos bares em frente à sede como um dos responsáveis pela má fase do time. Assim, iniciou-se a confusão.
O sargento Antonio Ribeiro Sampaio disse que fazia a ronda pela região da Pompeia quando entrou na rua Turiassu e viu “uma briga de 15 a 20 pessoas batendo em três”.
O sargento afirmou que um dos outros agredidos seria o cunhado do atleta. Sampaio não soube informar quem era a terceira pessoa.
“Foi então que descobrimos que um era jogador do Palmeiras”, disse. O sargento contou que o grupo fugiu e que ninguém foi detido.
João Vítor foi examinado no CT do Palmeiras, na Barra Funda, e encaminhado ao hospital São Camilo, na Pompeia, com ferimentos no corpo e na boca. Liberado do hospital foi para o 23º Distrito Policial, em Perdizes.
Após o incidente com o volante, a delegação do Palmeiras optou por não viajar para o Rio de Janeiro. Os jogadores nem ficaram em regime de concentração e seguem nesta quarta para o Rio.
Redação Futebol Bauru
12/10/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.