Tite tem reestreia confirmada em clássico
O técnico Tite desembarcou em São Paulo com um discurso mais político e humilde. O treinador, que estava no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, comanda o primeiro treino em seu retorno ao Corinthians nesta quarta-feira.
“Chegou uma pessoa com boa intenção e experiência e um passado que todos conhecem”, afirmou Tite, que deixou o Corinthians em 2005.
O técnico afirmou ainda que o clássico de domingo contra o Palmeiras não deve ser visto como um duelo entre treinadores. “O que importa não é o duelo entre Tite e Felipão, mas a grandeza de Corinthians e Palmeiras”, afirmou.
Tite afirmou ainda que o que pesou não ter permanecido no time dos Emirados, que disputará o Mundial Interclubes, foi o fato de poder voltar a trabalhar no Parque São Jorge e também com Andrés Sanches. Em sua primeira passagem, o hoje presidente era diretor de futebol.
“O Corinthians pesou por causa da grandeza individual e também da torcida”, afirmou. Tite tem a missão de tentar fazer o Corinthians recuperar o bom futebol. Hoje, o time está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, quatro atrás do líder Cruzeiro.
Redação Futebol Bauru
19/10/2010.
Veja Também
-
Atacante por ser preso e banido do futebol, segundo jurista
Bruno Henrique, 34 anos, atacante do Flamengo. (Divulgação)