Time tomou oito gols nos dois confrontos contra o Oeste

08/08/2011Noroeste

O técnico Fahel Júnior em sua estreia no Noroeste levou 31 jogadores para a concentração. Em campo vexame do Noroeste que tomou quatro do Oeste em 2009.

Nos dois últimos e únicos confrontos pelo Campeonato Paulista Série A-1, o Paulistão, o Noroeste perdeu de goleada, sofrendo oito gols e marcando apenas um diante do Oeste, seu adversário nesta quarta-feira, as 19h30, em Bauru, pela sétima rodada do turno do grupo 1 da famigerada Copa Paulista.

 

Os times irão se enfrentar pela primeira vez pela Copa Paulista, ex-Copa FPF que o Noroeste conquistou em 2005. Pelo Paulistão, no primeiro confronto, em 8 de fevereiro de 2009, em Itápolis, 4 a 1 para o Oeste, na estreia do técnico Fahel Júnior.

 

Fahel, que rebaixou o Noroeste, assumiu no lugar de Ruy Scarpino e para o jogo em Itápolis levou absurdamente 31 jogadores para a concentração. Em campo vexame.

 

Marcinho, empresariado por Fernando Garcia, filho do presidente do Noroeste, Damião Garcia, fez o gol de honra do Noroeste, em pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo.

 

O Noroeste sob o comando de Fahel Júnior, de triste memória, foi goleado com Fernando Vizzotto; Éder, Anderson Marques, Bonfim e Marcelo Santos; Júlio, Max Carrasco (Gilsinho), João Marcos (Marcinho) e Luciano Bebê; Borebi e Léo Mineiro.

 

Técnico demitido sumariamente

No último, a goleada foi de 4 a 0 provocando a queda do técnico Lori Sandri, na 16ª rodada do Paulistão, e com o Noroeste despencando para a 18ª colocação e depois sendo rebaixado para o Campeonato Paulista Série A-2, a partir de janeiro de 2012.

 

No vexame protagonizado em Itápolis, em 26 de março passado, o ala-esquerda Gleidson e o volante Júlio César foram expulsos. Ao final do jogo o diretor Beto Souza anunciou a demissão sumária de Lori Sandri.

 

O Noroeste tomou quatro com André Luiz; Matheus, Da Silva (Hernani) e França; Márcio Gabriel, Tiago Ulisses, Júlio César, Victor Júnior e Gleidson; Vandinho (Aleílson) e Diego (Zé Carlos). Destes apenas dois, França e Tiago Ulisses, seguem no time atual.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/08/2011.

 

Veja Também