Time ganha mais dois atacantes

28/07/2010Noroeste

Enquanto o time realizava treino técnico, os dois novos reforços trabalhavam para aprimorar a parte física. O time deverá ter mais contratados.

Já estão treinando, para aprimoramento da forma física, com o elenco do Noroeste, o meia-atacante Deivid, 25 anos, 1m79, ex-Bagé (RS) e o atacante Diego, 20 anos, 1m79, ex-Al-Mesaimeer, do Qatar. Ambos deverão ser apresentados na próxima semana, após exames médicos e assinatura de contrato.

 

O atacante Deivid Valentim Rosa iniciou a carreira no Grêmio (RS) em 1997 e jogou no Mogi Mirim, Guarani (RS), Pelotas (RS), Ferroviário (CE) e seu último clube foi o Bagé (RS). O jogador deverá estar á disposição para estrear na Copa Paulista daqui a 15 dias aproximadamente.

 

Outro contratado, o atacante Diego Queiróz de Oliveira, também deverá demorar de duas a três semanas para poder estrear. O jogador iniciou a carreira no Paraná Clube e pelo time disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estava jogando em Doha, no Qatar.

 

O gerente de futebol Ricardo Occhiuto, pela assessoria de imprensa, do Noroeste disse que outros reforços, sem citar posições e nomes, deverão chegar. “Estamos trabalhando no sentido de fortalecer o elenco para alcançar os resultados na Copa Paulista”, afirmou.

 

Sem o ala-esquerda Roque, o meia-atacante Cléverson e o atacante Rafael Aidar, todos com fadiga muscular, o time realizou treino técnico sob o comando do técnico Luciano Dias que exigiu rapidez na troca de passes.

 

Apesar de poupados os três jogadores deverão estar à disposição no clássico regional contra o Marília, neste sábado, às 19 horas, em Bauru, em jogo antecipado da quarta rodada do grupo 1 da Copa Paulista, haja vista que a partida contra o Penapolense, pela terceira rodada, foi transferida pela FPF para 8 de agosto, em Penápolis.

 

O grupo voltará a treinar nesta quarta-feira em dois períodos, mas a escalação do time para o clássico regional deverá ser conhecida nesta quinta-feira à tarde, em outro treino técnico, no Estádio “Alfredo de Castilho”. O ala-meia Giovani recuperado de lesão muscular se estiver bem fisicamente, poderá vir a ser aproveitado pelo técnico Luciano Dias.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/07/2010.

Veja Também