Técnico corre risco, mas tem apoio do presidente do ECN
O técnico Ney Silva corre risco se o Noroeste não vencer, mas conta com o apoio total do presidente Emílio Brumati. (Futebol Bauru 22/02/2014)
O técnico Ney Silva corre risco se o Noroeste não vencer, mas conta com o apoio total do presidente Emílio Brumati. (Futebol Bauru 22/02/2014)
Se não vencer o Juventus, neste domingo, as 15h30, em Bauru, o técnico Ney Silva, 46 anos, corre o risco de deixar o Noroeste e em seu lugar poderá assumir João Martins, 57 anos, indicado pelo gerente de futebol Luciano Sato ao deixar o cargo de treinador na semana passada.
Ney Silva foi chamado atenção pela Diretoria, sexta-feira à noite, devido sua conduta desrespeitosa e antiética com alguns jogadores, no jogo em que o Noroeste perdeu,
Da reunião participaram, além do técnico, evidentemente, o presidente e o vice, respectivamente, Emílio Brumati e Rafael Magalhães Padilha, o gestor Toninho Gimenez e o gerente de futebol Luciano Sato que recusa reassumir ainda que interinamente.
Antes do treino, sábado de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, Luciano Sato afirmou ao www.futebolbauru.com.br que “não volto a treinar o Noroeste, nem mesmo interinamente”, garante. Ney Silva foi contratado em decisão do presidente Emílio Brumati.
Presidente banca Ney
Silva que o ano passado trabalhou na Inter de Bebedouro, assumiu o Noroeste segunda-feira passada, mas já estava contratado, pois da ex-Tribuna de Honra, ao lado do presidente Emílio Brumati, viu o Noroeste ser derrotado pela Francana por
João Martins, experiente treinador, tem a preferência de parte da Imprensa que acompanha o Noroeste.
O Futebol Bauru ouviu o presidente Emílio Brumati, sábado de manhã, que garantiu a continuidade de Ney Silva, com qualquer resultado. “Ele só fez um jogo. Chegou segunda-feira e estreou na quinta. Não teve tempo de escalar o time que quer. Seria precipitado tirá-lo”, afirmou Brumati.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na A3/2014
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
22/02/2014 - 11h35
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)