Surpresa no Noroeste: Atacante Osmar não é “aquele”
Osmar, 25 anos, treinou com o elenco de manhã, mas foi dispensado pelo gerente de futebol.(Futebol Bauru 19/02/2014)
Osmar, 33 anos, jogou no Palmeiras
Osmar, 25 anos, treinou com o elenco de manhã, mas foi dispensado pelo gerente de futebol.(Futebol Bauru 19/02/2014)
Surpresa no Noroeste à Imprensa. A contratação do atacante Osmar, anunciada pelo vice-presidente do clube Rafael Magalhães Padilha, não é “aquele” Osmar que fez sucesso no Palmeiras, e sim outro Osmar.
Osmar Siqueira Rodrigues, 25 anos, estatura mediana, que defendeu o Rio Grande (RS) em 2013, mas que está sem jogar “há mais de dois meses”, disse o novo contratado ao www.futebolbauru.com.br nesta quarta-feira de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, antes de treino sob o comando do técnico Ney Silva.
Dispensado
Osmar iniciou a carreira em 2002 na Portuguesa, onde ficou até 2004. Depois jogou no Cruzeiro (MG) e em 2006 se transferiu para o Santos.
Em 2007 foi jogar no futebol do Azerbaijão, ex-república da extinta URSS - União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, atual Rússia. No Azerbaijão defendeu três times, segundo Osmar, entre eles o Khazar Lankarn.
Osmar teve prazer de vestir a camisa de treino do Noroeste Centenário até a chegada do gerente de futebol Luciano Sato ao clube, que ao ver o jogador “acima do peso”, comunicou o presidente Emílio Brumati, depois o técnico Ney Silva, e dispensou o atacante.
Foi bom marketing
Segundo o técnico Ney Silva, contratado para substituir Luciano Sato, e que vai estrear nesta quinta-feira contra o América,
Silva se refere ao equívoco sobre os Osmar. “Aquele Osmar que jogou no Palmeiras está no Santacruzense”, disse ao Futebol Bauru.
Osmar Aparecido de Azevedo, 33 anos, que o Noroeste “anunciou” para substituir o também veterano Osnir, que já havia apalavrado com o técnico Ney Silva, mas recusou proposta do Noroeste para receber R$ 9 mil reais, mensais, no Juventus, comenta-se.
Osmar Azevedo iniciou a carreira em 1997 no Rio Branco, de Americana, jogando até 2000. Ainda defendeu Mogi Mirim, União São João, de Araras e Santo André, até chegar ao Palmeiras, em 2005.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na A3/2014
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
19/02/2014 - 10h (atualizado as 17h30)
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)