STJD indefere pedido de Caboclo
O STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva indeferiu o Mandado de Garantia contra a decisão da Comissão de Ética da CBF - Confederação Brasileira de Futebol protocolado por Rogério Caboclo. Assim, Caboclo segue afastado da presidência da entidade.
Caboclo está afastado das atividades por 60 dias em virtude da acusação de assédio feita por uma funcionária da CBF, em 6 de junho.
O presidente do STJD ressaltou que Caboclo perdeu o prazo de 20 dias, estipulado pelo CBJD - Código Brasileiro de Justiça Desportiva para questionar a decisão da comissão de ética de 6 de junho. O mandado de garantia só foi protocolado em 8 de julho.
Sem esse requisito cumprido, Otávio Noronha nem sequer examinou o mérito da questão é se baseou no artigo 94 do CBJD para indeferir o pedido.
A decisão do STJD é mais uma derrota de Caboclo na “guerra” para retomar o poder na CBF. É uma das mais doídas. Nos últimos 10 dias, Caboclo e pessoas próximas demonstravam confiança em um possível desfecho positivo via tribunal.
Redação Futebol Bauru
24/07/2021
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.