Sem dinheiro e sem planejamento Noroeste libera elenco
O goleiro Yuri com mais de 60 jogos pelo clube não deverá disputar o Paulista Série A-3 em janeiro. (Futebol Bauru)
O goleiro Yuri com mais de 60 jogos pelo clube não deverá disputar o Paulista Série A-3 em janeiro. (Futebol Bauru)
Sem dinheiro para pagar salários, quatro meses atrasados, e liberar atletas, reunião entre Comissão Técnica e Diretoria do Noroeste, no Estádio “Alfredo de Castilho”, acertou liberação do elenco até a próxima segunda-feira à tarde.
Até lá, o presidente Anis Buzalaf Júnior, buscará aporte financeiro para quitar os compromissos, haja vista que o time não disputa mais Campeonatos Oficiais em 2013, após a eliminação na Copa Paulista, domingo, com a derrota de 1 a 0, em Lins, diante do Linense.
Alguns jogadores, com vínculos com o clube, deverá propor acerto e sair, buscando novos horizontes em suas carreiras, haja vista que apenas em novembro o Noroeste vai reiniciar a preparação para a disputa do Campeonato Paulista Série A-3, a partir de janeiro.
O Futebol Bauru apurou que os atletas que têm propostas de outros clubes, primeiro querem acertar, ou receber o que têm direito do Noroeste, para depois então seguir suas carreiras.
O goleiro Yuri, com mais de 60 jogos pelo Noroeste, e um dos destaques do time na Copa Paulista, parece ter propostas, mas só vai pronunciar oficialmente, após se desligar do Noroeste, recebendo o que o clube lhe deve.
Não será surpresa, se na reapresentação do elenco, segunda-feira próxima, alguns atletas não comparecer, haja vista que o Noroeste perdeu receitas desde a demissão do então presidente, o empresário Damião Garcia, em setembro do ano passado.
E atualmente não tem de onde fazer receita para arcar com os compromissos, muitos vencidos.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
19/09/2013.
Veja Também
-
Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo
Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru
-
Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão
Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão
Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)