Se alguém está pagando para ver, vai perder e de goleada

29/08/2013Noroeste

Algum idiota, imbecil, analfabeto, obnubilado deve ter dito a Anis Buzalaf Júnior (foto) que o Noroeste era mina de dinheiro. (Futebol Bauru)

Algum idiota, imbecil, analfabeto, obnubilado deve ter dito a Anis Buzalaf Júnior (foto) que o Noroeste era mina de dinheiro. Anis foi enganado.(Futebol Bauru)

Nesta sexta-feira à noite, nas dependências do Estádio “Alfredo de Castilho”, o empresário Toninho Gimenez, ex-presidente do Noroeste e do CD - Conselho Deliberativo do clube vai apresentar projeto: Renascer Noroeste.

 

Quatro empresas já estariam certas no ‘pool’ de investimento.

 

Unimed/Bauru, Grupo Prata, Paschoalotto Serviços Financeiros e Mariflex Mobiliário Coorporativo. Os nomes não foram confirmados por Gimenez, que anunciará à noite.  Uma quinta empresa, também de porte invejável, estaria interessada em integrar o projeto.

 

Primeiro a informar

O www.futebolbauru.com.br que anunciou, em primeira mão, as 11h50, quinta-feira passada, a disposição de Toninho Gimenez, 58 anos, em retomar o Noroeste, levantou, o que não foi confirmado, que o empresário e o aporte das empresas só se materializariam com a saída do atual presidente Anis Buzalaf Júnior e a sua turma.

 

Também estaria incluída a turma do “gestor-investidor” Fabiano Larangeira, que chegou ao Noroeste em contrato editado, e revisado, pelo Dr. Abel Fernando Marques Abreu (jurista, delegado aposentado e advogado) contrato este que ao ser distratado semana passada mostrava-se de captação de recursos e não de investidor.

 

Apresenta-se o candidato

Anis, aliás, cansou de dizer não nutrir vaidade pelo cargo e que o deixaria assim que tivesse candidato, conforme reiterado por ele em rede de televisão (TV Preve - Programa Enfoque Regional), segunda feira passada. Pois agora tem e concretamente.

 

E Buzalaf, então, deverá se render às evidências. Pior cego é o que não quer enxergar, diz o adágio.

 

Melhor

Buzalaf, disparado o melhor candidato entre os fanfarrões, que não têm nem passarinho Pardal para dar água, que se apresentaram para substituir o insubstituível Damião Garcia, que renunciou em setembro passado, foi se descredibilizando durante a sua gestão.

 

Assumiu com todo o apoio em dezembro passado. Não pagou salários, demonstrou não ser do ramo, demorou em tomar atitudes, como por exemplo, em não demitir o técnico Carlos Alberto Seixas, outro de caráter duvidoso. Foi omisso em algumas situações e resultou em despreparado.

 

Acesso com horário

Restringir o acesso da Imprensa em “Alfredo de Castilho” foi decisão, no mínimo, infeliz, ditada possivelmente pelo folclórico fiel escudeiro, que se dirige às pessoas gritando, ao melhor estilo da época da Ditadura, com os generais ardendo no inferno.

 

Estranho no ninho, Buzalaf foi solapado dentro do próprio clube por prometer quitar salários e não cumprir. Foi perdendo peso, literalmente, e credibilidade.

 

Salvo pelo tio, gentleman

Antes de ouvir os paraquedistas e o amigo folclórico, para “inibir” a Imprensa, Buzalaf pagou mico sábado passado.

 

Desorganizado, sem planejamento, e despreparado (se repita com ênfase), Buzalaf protagonizou cena “hors concours” constrangendo à honrada Família Buzalaf, e o próprio tio, o cândido e angelical Dr. Wadih Buzalaf, de 78 anos. É muita cara de pau Anis!

 

Clique aqui e veja o tio salvando o sobrinho despreparado

 

Pá de cal

O ato impensado, pueril ou despreparado de Anis Buzalaf Júnior, 48 anos, deverá render mais uma multa ao quase falido Noroeste, que será julgado nesta segunda-feira por uma das CDs - Comissões Disciplinares do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva.

 

A pá de cal ao Noroeste, que poderia, de tocaia, Anis Buzalaf Júnior e seus asseclas, em pulo de gato, está desmascarada.

 

Aceite Anis os mais sinceros agradecimentos, em nome da Família Noroeste por sua dedicação ao clube, mas agora, por favor, vá para a sua casa.

 

(*) Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/08/2013.

 

(*) Jornalista Profissional (MTb: 17.963) desde 1978 e repórter setorista no Noroeste desde 1969.

 

Veja Também

  • Noroeste saiu na frente, mas Palmeiras empatou em estádio super-lotado

    Carlão, sempre ele, anotou o gol do Noroeste contra o Palmeiras com o estádio super-lotado. (Bruno Freitas/ECN 18.01.2025.

  • Ficha Técnica: Noroeste 1 x 1 Palmeiras

    Quem jogou EC Noroeste: Felipe Alves; Rodolfo Filemon, Carlinhos, Maycon; Cicinho (Felipe Rodrigues 34´/2º), Dudu (Vitinho 34´/2º), Denner (Jonatas 33´/2º), Thiago Lopes (Matheus Blade 20´/2º) e Maycon Jesus (Diego Maia 38´/2º); Pedro Felipe e Carlão. Técnico: Paulo Comelli. SE Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gomes, Benedetti e Caio Paulista (Vanderlan 35´/2º); Giay (Rômulo 17´/2º), Moreno (Atuesta 23´/2º), Rafael Veiga e Facundo Torres; Luighi (Tales 17´/2º)  e Flaco Lopez (Alan 23´/2º). Técnico: Abel Ferreira.  Placar: Noroeste 1 x 1 Palmeiras. Gols: 6´/2º Carlão. Tales 19´/2º. Árbitra: Edina Alves Batista. Cartões Amarelos: Gustavo Gomes (Palmeiras). Campeonato: Paulista Série A1, Paulistão/2025, 2ª rodada. Local: Estádio “Alfredo de Castilho”, em Bauru. Público: 12.064 pagantes. Renda: R$ 1 milhão 693 mil 620 reais (recorde).Data: 18/01/2025.  Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste  Redação Futebol Bauru www.futebolbauru.com.br 18/01/2025

  • Há 19 anos jogo Noroeste x Palmeiras teve morte em campo

    Em fevereiro der 2006 o Palmeiras marcou 3 a 1 sobre o Noroeste, em Bauru 

  • Noroeste sobra em Rio Claro e estréia com vitória no Paulistão

    Velo Clube e Noroeste voltaram a se enfrentar, em Rio Claro, agora na abertura do Paulistão/2025. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)

  • Com Comelli de volta e 15 novas contratações, Noroeste estréia no Paulistão

    Paulo Comelli retornou ao Noroeste em novembro passado. O técnico comandou o time entre 2005 e 2007. Alcançando em 2006 o inédito 4º lugar no Paulistão. (Bruno Freitas/ECN)