Saran mantém 3 zagueiros mas garante Noroeste ofensivo
O trio bauruense, os alas Branco, que estreia e Bira, capitão do time e Alex Bacci. (Futebol Bauru 28/02/2014)
O trio bauruense, os alas Branco, que estreia e Bira, capitão do time e Alex Bacci. (Futebol Bauru 28/02/2014)
O Noroeste que voltou a pontuar, após quatro derrotas seguidas, voltará a campo neste sábado, as 15h30, em Bauru, contra o Rio Preto, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.
O time, sob o comando do técnico Jorge Saran, que reestreou quarta-feira à noite, arrancando empate em um gol em Sertãozinho, buscará, evidentemente, a primeira vitória no campeonato.
E mesmo vencendo, o Noroeste seguirá na zona de rebaixamento, mas poderá deixá-la terça-feira de Carnaval, quando enfrentará, na Rua Javari, campo do Juventus,
Mais dispensas
Atencioso o técnico Jorge Saran confirmou a escalação, mantendo-se os três zagueiros, “mas com a estreia do experiente ala Branco”.
Ainda de acordo com o treinador o meia Davi, 21 anos, ex-Red Bull, continua no elenco, “ao meu pedido”, disse. O meia Nei que havia sido dispensado pelo então técnico Ney Silva, e depois reintegrado, não teve aval de Saran, e será liberado.
Também serão liberados o zagueiro Danilo, 26 anos, ex-Kedah, da Malásia e o meia Luís Henrique, 21 anos, ex-Inter de Bebedouro, ambos indicados pelo por Ney Silva.
O www.futebolbauru.com.br levantou que o atacante Paulo Marcelo, 18 anos, emprestado de graça pelo São Paulo, será devolvido.
Líder absoluto, com 17 pontos em oito jogos, o Rio Preto vem de goleada,
EC Noroeste: Wellington; Zéilton, Lucas Matheus e Alex Bacci; Bira, Luiz Azevedo, Gustavo, Lelê e Branco; Jairo e Lauro César. Técnico: Jorge Saran. Rio Preto EC: Washington; Lucas, Vinícius, Diogo Henrique e Rafael Luís; Evanildo, Cleone, Paulo Vitor e Victor; Jean Carlos e Leandro. Técnico: Adílson Roque. Árbitro: Raphael dos Santos Alves.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na A3/2014
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/02/2014 - 18h30
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)