Reunião tem apenas sete conselheiros
Comandado por empresários, o Noroeste vai ficando cada vez mais distante da cidade, e esta também, com os vários segmentos da sociedade, do único clube de futebol profissional que em 2010 completou, com comemoração mixuruca, o seu Centenário de fundação.
Convocado para mais uma reunião ordinária o Conselho Deliberativo do clube, sob a presidência do delegado de Policia Civil aposentado, Abel Fernando Abreu voltou a se reunir, com portas fechadas, nesta quinta-feira à noite no Estádio “Alfredo de Castilho”.
Segundo a assessoria de comunicação do clube apenas “sete conselheiros” estiveram presentes além do presidente da diretoria executiva, desde 2003, o empresário Damião Garcia. O atual CD tem 20 titulares e 10 suplentes.
Segundo a nota lacônica distribuída, no encontro discutiu-se assuntos administrativos e sobre a dívida fiscal do clube. O vice-presidente da diretoria, o empresário João Carlos de Almeida, o João Bidu, justificou a ausência devido a compromisso anteriormente assumido.
Re dação Futebol Bauru
21/07/2011.
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)