Presidente garante permanência de técnico
Eleito o novo presidente do Palmeiras, quarta-feira passada, o empresário Arnaldo Tirone Filho, 60 anos, assume time com a autoestima baixa.
O clube não conquista título desde 2008, quando venceu o Paulista. E seus melhores atletas, que só chegaram após grande esforço e alto investimento da diretoria, não têm rendido o esperado.
Tirone quer que o elenco do Palmeiras readquira a confiança, perdida com a última diretoria do clube, por conta dos constantes atrasos nos salários e do não cumprimento do que era acordado entre as partes.
“A primeira coisa é pagar os salários que vão vencer. O que temos que fazer é passar a informação correta e cumprir. O elenco depende do Palmeiras, e o Palmeiras depende do elenco. Tem que ter confiança de ambos os lados”, declarou Tirone.
Durante a campanha, circulou rumor de que o técnico Luiz Felipe Scolari, teria seu salário reduzido, o que aumentaria, e muito, a chance de o treinador deixar o Palmeiras.
Tirone não só fez questão de negar veementemente o fato, afirmando que não seria justo fazer isso com Scolari, como aproveitou para elogiar o técnico e dizer que novas contratações só serão efetuadas com o seu aval.
“Ele é um dos melhores técnicos da história do Palmeiras. Ele tem contrato até 2012 e fica no comando”, garante o novo presidente do Palmeiras.
Apesar de dizer que o Palmeiras tem um bom time e de deixar claro que não fará reformulação no elenco, o presidente afirmou que o clube irá atrás de alguns reforços, para qualificar o plantel e deixar o time mais competitivo.
Redação Futebol Bauru
21/01/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.