Palmeiras desiste de Ronaldinho Gaúcho

08/01/2011Mais Esportes

O vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, criticou o possível desfecho das negociações com o atacante Ronaldinho  Gaúcho, ex-Milan, da Itália.

 

Pela manhã, o Flamengo anunciou ter chegado a um entendimento com o Milan e o vice do time italiano, Adriano Galliani, deu o acerto com o clube carioca como “99,9% fechado”.

 

“Foi uma palhaçada muito grande”, disse Palaia. “Nem se ele fosse o Pelé, poderia fazer isso. É uma vergonha o leilão que isso se transformou. Graças a Deus que ele não vai jogar no Palmeiras”, desabafou.

 

Irritado com a forma de como o negócio foi conduzido, Palaia ainda ironizou o agente do jogador, Assis, que também é irmão de Ronaldinho. “Os dois deveriam montar um circo”, afirmou.

 

Afiado, o dirigente do Palmeiras não poupou nem mesmo seu próprio clube e criticou o fato de o Palmeiras ter dado carta branca ao agente Roberto Tadeu para tratar da contratação de Ronaldinho.

 

“O que tem que entrar o tal do Tadeu na jogada? O Palmeiras tem diretores capacitados para tratar com o Assis. Para que precisa deste Tadeu?", indagou o vice-presidente.

 

Apesar da contratação do meia-atacante pelo Flamengo não ter sido oficializada, Palaia disse que, se depender dele, o Palmeiras não negocia mais com Ronaldinho. “Se faltar uma assinatura minha, eu mando engessar meu braço direito”, ironizou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/01/2011.

Veja Também