Noroeste vence em Prudente e avança no Paulista Sub-17
Sob o comando do técnico Zé Antônio o time juvenil conquista classificação antecipada. (Futebol Bauru)
Sob o comando do técnico Zé Antônio o time juvenil conquista classificação antecipada. (Futebol Bauru)
Com gol de Juninho, no início do jogo, o Noroeste derrotou o Grêmio Desportivo, sábado, em Presidente Prudente, conquistando assim classificação à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17.
Foi a quinta vitória do Noroeste no campeonato, a terceira em campo adversário onde marcou 16 dos 21 gols.
O time, sob o comando de Zé Antônio Domingos, conquistou também 11 dos 18 pontos fora do Estádio “Alfredo de Castilho”, onde jogará dia 6 de julho, contra o Linense, no último jogo pela fase de classificação.
Garotos de Bauru
O time infantil, comandado pelo técnico Vinícius Lopes, e 78% do elenco com garotos de Bauru, perdeu por 1 a 0 do Grêmio Desportivo, e não tem mais chance de classificação á segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15.
O Noroeste sofreu o gol nos minutos finais do jogo e se despedirá da competição dia 6 de julho, às 9 horas, em Bauru, contra o Linense.
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Redação Futebol Bauru
22/06/2013
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

