Noroeste vence em Olímpia e fica a seis pontos de garantir 1ª colocação
O atacante Fabrício, artilheiro do Noroeste, com seis gols, marcou o primeiro do time em Olímpia. (Bruno Freitas/ECN 15/03/2020)
A grama
alta no estádio Tereza Breda, em Olímpia, não segurou o time do Noroeste que marcou dois gols e em dois minutos, domingo de manhã, e derrotou o
Olímpia por
O time, comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins, que entrou em campo classificado, mantém-se na liderança absoluta do Campeonato Paulista Serie A3, desde o início da competição, em 25 de janeiro.
Mais seis
Agora somando 26 pontos em 33 disputados e 79% de aproveitamento, o Noroeste abre seis pontos sobre São Bernardo, segundo colocado.
A quatro jogos do encerramento da fase classificatória, o Noroeste necessita de mais seis pontos em 12 em disputa para assegurar a primeira colocação.
Hoje,
o time enfrentaria nas quartas o Desportivo Brasil, com o primeiro confronto em
12 de abril,
Gooolll - 34´/1º - Bola na área do Olímpia. O atacante Fabrício dominou e soltou o chute no
canto esquerdo do goleiro Janílson. Noroeste:
Gooolll - 38´/1º - Fabrício livrou-se da marcação e fez passe ao
atacante Pedro Felipe que toca para
o gol. Noroeste:
Gooolll - 6´/2º - Cleverson, de voleio, marcou gol do Olímpia.
Gooolll - 37´/2º - O reestreante França colocou Fabrício na cara do gol. Noroeste:
Comercial
O Noroeste jogará no próximo domingo, às 16 horas, em Bauru, contra o Comercial, de Ribeirão Preto.
Os 16 times se enfrentam em turno único, para definir os oito classificados. O campeão e o vice ganham acesso ao Paulista A2. Os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão Sub-23.
Clique aqui e saiba a Ficha Técnica
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/03/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

