Noroeste vai estrear em janeiro. Apenas 2 ganham acesso

10/11/2015Noroeste

Após conquistar acesso na Segunda Divisão, em outubro passado, Noroeste disputará duas vagas no Paulista Série A3. (Futebol Bauru/Arquivo)

Após conquistar acesso na Segunda Divisão, em outubro passado, Noroeste disputará duas vagas no Paulista Série A3. (Futebol Bauru/Arquivo)

Conselho Técnico terça-feira à tarde, na sede da FPF - Federação Paulista de Futebol, confirmou o que já se previa.

 

O Campeonato Paulista Série A3, do qual o Noroeste voltará a disputar, após 2014, terá acesso de apenas dois clubes.

 

Os 20 times jogarão entre si, em turno único, na fase de classificação, com os seis últimos colocados sendo rebaixados ao Campeonato Paulista Segunda Divisão, a partir de abril.

 

Ao final da fase de classificação os oito primeiros colocados avançarão à segunda fase, em dois grupos, com jogos entre si, em turno e returno, dentro das chaves e com o primeiro colocado de cada grupo conquistando acesso ao Campeonato Paulista Série A2 em 2017.

 

28 atletas

O campeonato será disputado de 31 de janeiro a 15 de maio, e cada clube poderá inscrever até 28 atletas. Durante a competição, os clubes poderão trocar atletas lesionados gravemente, e entre as fases há a possibilidade de até quatro inscritos.

 

Os clubes também optaram por fazer acordo e cada técnico só poderá comandar um clube do campeonato. Também ficou decidido que o número de atletas no banco de reservas continuará sendo sete.

 

Adversários

O Noroeste que alcançou acesso da Segundona juntamente com São Carlos, Fernandópolis e Olímpia vai enfrentá-los.

 

Também jogará contra Comercial, de Ribeirão Preto, Matonense, Catanduvense e Guaratinguetá, rebaixados do Paulista A2.

 

E ainda pegará Inter de Limeira, Primavera de Indaiatuba, Barretos, Osasco, Nacional, São José, São José dos Campos, Sertãozinho, Flamengo de Guarulhos, Itapirense, Rio Preto e Grêmio Barueri.

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/11/2015


Veja Também