Noroeste vai definir manter ou trocar técnico para reagir na A3

07/03/2016Noroeste

Diego Kami Mura preparador físico por excelência assumiu interinamente em fevereiro. (Futebol Bauru/Arquivo)

Reunião entre diretores do Noroeste, nesta segunda-feira, poderá culminar com a troca de técnico, apurou o Futebol Bauru. O time não vence há quatro jogos, desde 21 de fevereiro quando marcou 2 a 1, em São José dos Campos, diante do São José EC.

 

Por coincidência o time voltará à cidade nesta quarta-feira para enfrentar, às 20 horas, o São José FC, 18º colocado e dentro do Z6 que rebaixará ao Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2017.

 

O presidente Emílio Brumati, levantou o site, está preocupado com o fato de o time não estar se encaixando, entendendo que a troca de treinador poderia vir a motivar o elenco, na verdade daria um choque para reagir no campeonato, onde a classificação ao G8 está difícil, mas não matematicamente impossível.

 

Preparador físico competente Diego Kami Mura assumiu o comando técnico interinamente depois da saída de Lela, em 8 de fevereiro.

 

Com Lela, o Noroeste empatou na estreia, perdeu do Nacional e venceu, 2 a 0, o combalido Grêmio Barueri. Aliás, o Noroeste único até agora a não golear o Barueri.

 

Kami Mura, em quase 30 dias no comando, acumula duas vitórias, três empates e três derrotas em oito jogos e 37,4% de aproveitamento.

 

Além do presidente Brumati, devem opinar, pela manutenção ou troca de técnico, o vice-presidente Rafael Magalhães Padilha, o diretor financeiro Estevan Pegoraro e o diretor de futebol Emerson Carvalho, empossado em 22 de fevereiro passado.

 

Se optar por trocar o técnico o Noroeste não poderá contratar quem trabalhou ou está empregado no Paulista A3. O nome do meia Marcelo Santos, 36 anos, não está cotado.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/03/2016 - 11hs45


Veja Também