Noroeste troca técnico e vai ter ajuda de empresários

08/09/2015Noroeste

Vitor Hugo volta a assumir o Noroeste. Vai reestrear sábado à tarde com o Noroeste obrigado a vencer. (Futebol Bauru/Arquivo)

Vitor Hugo volta a assumir o Noroeste. Vai reestrear sábado à tarde com o Noroeste obrigado a vencer. (Futebol Bauru/Arquivo)

O experiente ala-meia Marcelo Santos, 35 anos, que estreou como técnico do Noroeste, domingo de manhã, na derrota de 2 a 1, em Bebedouro para a líder Inter, voltará a ser jogador, protagonista das articulações no meio campo do time.

 

O presidente do clube, empresário Emílio Brumati, informou nesta terça-feira, de manhã, ao Futebol Bauru a contratação do ex-jogador do clube Vitor Hugo Siqueira, 51 anos, que segundo Brumati terá o salário bancado por empresários.

 

No intervalo do jogo, em Bebedouro, Brumati, em entrevista ao repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde, desmentiu, afirmando “O Marcelo Santos é o técnico do Noroeste”.

 

No início da transmissão do jogo o jornalista, competente narrador Rafael Antônio informava de a possibilidade de Vitor Hugo assumir o time, “pois está aqui no campo acompanhando o jogo”.

 

Mandaliti vai ajudar

O presidente mudou de posição após reuniões domingo à tarde e no feriado com os irmãos Mandaliti, Reinaldo e Rodrigo, filhos do falecido advogado Valdomir Mandaliti, que sempre esteve ligado ao clube, inclusive sendo presidente no início da década de 2000 e antes presidente do Conselho Deliberativo.

 

Os irmãos Reinaldo e Rodrigo indicaram Vitor Hugo Siqueira, confirmaram ambos ao site.

 

Concilig-Vôlei

Reinaldo Mandaliti também confirmou ao site apoio ao Noroeste. “Vamos ajudar para que o clube alcance acesso”, ao Campeonato Paulista Série A3, em 2016.

 

O empresário que atendeu o site, domingo à tarde e novamente no final da tarde de segunda-feira, feriado, garantiu a continuidade do projeto Concilig-Vôlei Bauru.

 

Reinaldo Mandaliti disse que a primeira ação será “ajudar na venda dos ingressos do show do Luan Santana”.

 

Ingressos

Pouco antes de conversar, por mais de 2 horas, com o então técnico Marcelo Santos, em um café da cidade, Emílio Brumati disse ao site que “os irmãos Mandaliti irão comprar 500 ingressos”.

 

O presidente se refere ao jogo neste sábado, às 16 horas, contra o Lemense, último colocado do Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

 

Penúltimo colocado do grupo, o Noroeste, agora com Vitor Hugo, tem de alcançar sequencia de vitórias, a partir naturalmente de sábado à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Copa São Paulo

Em contato com site, Emílio Brumati não cansou de elogiar e agradecer Marcelo Santos “pelo desempenho acima da média do time em Bebedouro, apesar da derrota e também pelo seu espírito de grandeza, de verdadeiro noroestino”.

 

Ainda de acordo com Brumati, “esperamos dos irmãos Mandaliti e também de empresários apoio para que possamos sediar um dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior”.

 

Brumati havia dito que o clube não tinha mais interesse, mas agora com aporte vai tentar viabilizar. Marcelo Santos deverá montar o time para disputar a Copinha em janeiro.

 

Nove jogos

Ex-zagueiro do Noroeste, na década de 1980, Vitor Hugo trabalhou como técnico do clube, pela última vez, pouco mais de um mês em 2014.

 

Em nove jogos no Campeonato Paulista Série A3 conquistou três vitórias, um empate e cinco derrotas, com 37% de aproveitamento.

 

O time acabou rebaixado à Segunda Divisão, mas quando Vitor Hugo assumiu o time já vinha decadente, primeiro com Luciano Sato que em quatro jogos somou dois empates e duas derrotas e 16,6%.

 

Ney Silva levou o time a duas derrotas em sete dias e foi substituído em 24 de fevereiro por Jorge Saran, quatro jogos, um empate e três derrotas. Vitor Hugo assumiu em 9 de março.

 

Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/09/2015

Veja Também