Noroeste se reapresenta com possíveis mudanças no time

08/09/2015Noroeste

O time sob o comando de Marcelo Santos ganhou em velocidade e organização tática, mas falha da defesa o levou à derrota em Bebedouro. (Futebol Bauru/Arquivo)

O time sob o comando de Marcelo Santos ganhou em velocidade e organização tática, mas falha da defesa o levou à derrota em Bebedouro. (Futebol Bauru/Arquivo)

O elenco do Noroeste se reapresentará nesta terça-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”, após derrota de 2 a 1 para a líder Inter, domingo de manhã, em Bebedouro.

 

Com o resultado, o time, sob o comando do técnico Marcelo Santos, que poderá voltar a jogar, se mantém na quinta colocação do Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

 

Com um ponto em nove disputados, a distância para os líderes Inter e São Bernardo, que hoje estariam classificados para o Campeonato Paulista Série A3, em 2016, é de seis pontos.

 

O time precisa vencer seguidamente, já neste sábado, às 16 horas, em Bauru, contra o Lemense, último colocado, igualmente com um ponto.

 

Mudanças

Contra o Lemense, o Noroeste tem dois desfalques certos, o zagueiro Igor e o volante Makelelê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, em compensação o experiente ala-meia Marcelinho, agora jogando de zagueiro está à disposição.

 

Marcelinho, 29 anos, cumpriu suspensão em Bebedouro, após infantilmente ter sido expulso, nos acréscimos, em Guaratinguetá, no empate em dois gols contra o Manthiqueira.

 

O meia-atacante Tucho dificilmente voltará a jogar neste ano. O jogador tem “fístula óssea comprimindo o tendão do vasto lateral”, segundo o fisioterapeuta César Prando.

 

Exame de ressonância magnética indicará se Tucho, 19 anos, necessitará passar por cirurgia.

 

Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/09/2015

Veja Também