Noroeste tinha timaço no último confronto contra o Monte Azul
Fora de campo “timaço” de fazer inveja: Buzalaf, Larangeira, Edinho e Josimar. (Futebol Bauru/Arquivo)
Noroeste e Monte Azul irão se enfrentar pela quinta vez, e agora em jogo decisivo para o Noroeste que se perder, neste domingo, às 10 horas,
No último confronto, em 17 de agosto de 2013, em Bauru, pela Copa Paulista, vitória do Noroeste por
De fazer inveja
Fora do campo o Noroeste tinha “timaço” de fazer inveja a José Maria Marin, Marco Polo Del Nero, Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez, Vanderlei Luxemburgo...
Daria para dar nó em pingo de Éter, evaporando, claro...
O gaúcho, bem falante, Edson Machado, o Edinho, era o técnico do Noroeste, à época presidido pelo empresário Anis Buzalaf Júnior, de desastrosa lembrança, e que para não sofrer impeachment do CD - Conselho Deliberativo, renunciou em 2 de outubro de 2013.
Larangeira, Josimar, policia...
Entre as trapalhadas de Anis Buzalaf Júnior a malfadada parceria com Fabiano Larangeira (com G, de gato). Larangeira andava de ônibus...
Edinho tinha como auxiliar Josimar Higino, aquele mesmo lateral da seleção...
Edinho também foi agredido por Larangeira e chamou a polícia que rapidinho, não perdeu a oportunidade de aparecer com cinco viaturas.
Mas em campo, o time venceu o Monte Azul com Yuri; Flávio Menezes, Marcos Aurélio, Magrão e Jorginho Paulista; Rafael Muçamba, Alex Bacci, Ruan (Douglas Júnior) e Márcio Luiz (Marco Túlio); Cleberson e Bruno Santos (Zé Rony).
A exceção do goleiro Yuri, que hoje defende o Parquinho na Copa Semel, nenhum outro deixou saudade.
1º jogo em 2012
Em 13 de julho de 2013, também pela Copa Paulista, o Noroeste perdeu
No primeiro confronto em 29 de fevereiro de 2012
Também empate, em um gol, em Bauru, em 20 de fevereiro de 2013, pela Série A2.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
12/04/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

